Cosméticos Resenhas Sinceras

Expert Sun Protector Face Cream: testei o novo protetor FPS 50 da Shiseido

23/03/2021

Recentemente recebi um protetor solar chique que só: é o Expert Sun Protector Face Cream, da Shiseido. Como não sou boba nem nada, já comecei a testar. E aí, será que vale a pena? Vamos descobrir!

Expert Sun Protector Face Cream FPS 50

Segundo a Shiseido, o Expert Sun Protector Face Cream é um protetor com alto fator de proteção contra raios UVA e UVB. O FPS é 50. A promessa é de manter a pele protegida dos efeitos nocivos do sol e dos poluentes urbanos, enquanto mantém a pele hidratada e livre de resíduos brancos. Pelo que entendi, esse protetor já fazia parte da linha da marca, mas agora ele foi reformulado.

expert sun protector face

Com essa reformulação, ele ficou ainda mais potente. A fórmula já tinha a tecnologia WetForce, que eleva a resistência do véu de proteção quando em contato com água ou transpiração. E agora a nova fórmula conta também com a tecnologia HeatForce que faz o mesmo com o calor do sol. Juntas, elas formam a tecnologia SynchroShield™ que responde às mudanças no ambiente. Em resumo, quanto mais contato com a água ou com o calor você tiver, mais protegido estará.

expert sun protector face

Lembrando que essa linha da embalagem azul da Shiseido é a mais indicada para uso em ambientes externos, calor, sol e etc. Enquanto a linha da embalagem cinza é mais indicada para uso urbano e no dia a dia. Mas obviamente ambas podem ser usadas em todas as situações.

O que achei dele?

Olha, meu povo, vou ser honesta: em condições de vida normais (ou seja, sem pandemia) eu super guardaria esse protetor para usar em uma viagem com muita praia. Afinal, sabemos bem que os produtos da Shiseido não são nada baratos. Mas como na atual conjuntura tenho zero planos de viagem, eu é que não vou deixar de aproveitar um produto desse haha. Então tenho usado ele em casa mesmo.

E que textura mara ele tem! É cremoso, mas muito fácil de espalhar. E realmente não deixa a pele esbranquiçada – assim que você aplica, até fica bem levemente, depois isso some. Depois de alguns minutos depois de aplicado, você sente a pele com textura natural. Não pesada ou com toque de creme, sabe? Simplesmente parec que você não aplicou nada, o que é apenas maravilhoso. Ele é mesmo muito leve! Lembrando que natural é diferente de mate, hein? Como ele tem propriedades hidratantes, ele deixa a pele macia sem ficar seca. Se seu objetivo é um protetor de toque seco, como o Airlicium, esse não é pra você.

Dito isso, o meu resumo é que eu adorei esse protetor. Ah, ele tem um cheiro levemente cítrico que é bem gostoso também. Realmente gostaria de poder testá-lo também na praia/piscina/sol/lugares paradisíacos haha. Infelizmente não tá rolando, então fica pra próxima.

Composição

expert sun protector face

Preço e onde comprar

O Expert Sun Protector Face Cream da Shiseido pode ser encontrado em perfumarias e lojas de cosméticos. O frasco com 50 ml custa R$ 285.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder taylor 26/03/2021 às 23:11

    Queria descobrir o que tem nesses produtos da shiseido que custam tão caro, ouro ? será ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB