Cosméticos Resenhas Sinceras Tresenha

Resenha tripla do Hyalu B5 olhos na pele oleosa, mista e seca

06/02/2021

Agora, por aqui, sábado é dia de resenha tripla – ou melhor, tresenha! E hoje vamos falar sobre o Hyalu B5 olhos.

Hyalu B5 Olhos

O Hyalu B5 Olhos, de La Roche-Posay é um creme anti-idade para a área dos olhos, indicado para atenuar as rugas e bolsas e melhorar a aparência de olhar cansado. Sua textura em creme contém pigmentos doadores de brilho para um olhar instantaneamente luminoso. A fórmula tem também dupla concentração de ácido hialurônico para aumentar a hidratação e melhorar a sustentação.

Segundo a marca, a promessa é de suavizar rugas visivelmente, atenuar a aparência das olheiras, bolsas e do olhar cansado, reparar e preencher. A indicação de aplicação é duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, em todo o contorno dos olhos.

O que a Marina achou na pele seca

Provavelmente por já conhecer a textura do Hyalu B5 original, o pra pele do rosto, fiquei surpresa com a versão para os olhos! E surpresa positivamente. Esperava mais um gel ou um creme com textura leve. Mas o Hyalu B5 Olhos tem a textura que eu mais gosto em produtos pra a região das olheiras: mais consistente e com tom levemente bege. O fato do creme ter cor não muda muita coisa – não é como uma maquiagem, não vai cobrir nada, mas sinto que ajuda a dar uma iluminada. 

Além disso, por ele ter essa textura mais grossinha, sinto que dá uma hidratada mais substancial na minha região dos olhos. Sinto que ele realmente ajuda a preencher, deixa a pele macia e com aparência mais descansada. Eu adoro os produtos leves, sim, como é o caso do Minéral 89 Olhos, por exemplo, mas AMO esses como o Hyalu B5. De todas as novidades que testamos recentemente pra esse fim, esse foi meu favorito até agora.

O que a Thais achou na pele mista

Se você já passou dos 30, como eu, e quer um tratamento mais potente do que um hidratante para a região dos olhos, pode encontrar no Hyalu B5 um bom aliado! Tenho usado há um bom tempo à noite, como costumo fazer com produtos anti-idade. Uma vez que a textura desse tipo de cosmético geralmente é mais gordurosa, prefiro passar antes de deitar mesmo!

E é bem o caso do nosso resenhado de hoje: ele vem em creme e tende a deixar a região das pálpebras um pouco brilhante. Mas no dia seguinte, noto que o contorno dos olhos está com uma aparência mais hidratada e descansada. Inclusive, mesmo às vezes dormindo mal pelo calor, não tenho notado mais bolsas e olheiras, o que é bem interessante. Pode ser coincidência, mas tô colocando pro Hyalu B5 o crédito!

Sobre a diminuição de rugas, não pude comprovar nenhuma grande diferença. Não tenho nada muito marcado na região ainda (e espero que demore pra ter, hahahaha). Mas com certeza seguirei usando porque né, sempre melhor prevenir do que remediar!

O que a Sabrina achou na pele oleosa

Estava curiosa para testar esse produto, pois normalmente gosto bastante dos dermocosméticos da La Roche-Posay. Mas dessa vez, não eu muito certo. Como já tenho 41 anos, tenho a pele na região dos olhos super fininha e sensível. Não é qualquer creme que dá certo nessa região.

E o problema foi que o creme da La Roche-Posay é muito consistente para mim. Ele tem uma textura um pouco mais sequinha, o que pode ser ótimo para pele oleosa, mas para mim, parece que esse fator não ajuda o produto a deslizar bem. Sabe quando o creme segura um pouco na pele do dedo? Achei que isso poderia acabar sensibilizando um pouco a área. Mas se o creme fosse um pouquinho mais viscoso, por assim dizer, acho que seria um dos meus preferidos.

Composição do Hyalu B5 Olhos

AQUA / WATER; GLYCERIN; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER / SHEA BUTTER; DIMETHICONE; PRUNUS ARMENIACA KERNEL OIL / APRICOT KERNEL OIL; PENTAERYTHRITYL TETRAETHYLHEXANOATE; PANTHENOL; SILICA; ISOHEXADECANE; ZEA MAYS STARCH / CORN STARCH; PROPYLENE GLYCOL; HYDROXYPROPYL TETRAHYDROPYRANTRIOL; CERA ALBA / BEESWAX; STEARIC ACID; PALMITIC ACID; PEG-100 STEARATE; GLYCERYL STEARATE; PEG-20 STEARATE; STEARYL ALCOHOL; TIN OXIDE; BIS-PEG-18 METHYL ETHER DIMETHYL SILANE; SORBITAN OLEATE; DIMETHICONOLSODIUM HYALURONATE; ARGININE PCA; SERINE; MYRISTIC ACID; ALUMINA; DISODIUM EDTA; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; HYDROLYZED HYALURONIC ACID; HYDROLYZED LINSEED EXTRACT; CITRIC ACID; ACETYL DIPEPTIDE-1 CETYL ESTER; TOLUENE SULFONIC ACID; POLYSORBATE 80; ACRYLAMIDE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE COPOLYMER; BHT; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYLHYDROXYHYDROCINNAMATE; SODIUM BENZOATE; PHENOXYETHANOL; BENZOIC ACID; CI 77491, CI 77492, CI 77499 / IRON OXIDES; CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE; MICA.

Preço e onde comprar

O Hyalu B5 Olhos pode ser encontrado em farmácias e perfumarias. A embalagem de 15 ml custa, em média, R$ 150. Mas usando nosso link da Época ele sai por R$ 138.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Hyalu B5 Olhos: veja o que achamos do produto em diferentes peles | Brainers 06/02/2021 às 20:32

    […] O Hyalu B5 olhos promete hidratar, preencher e reparar intensamente o contorno de olhos – pode ser usado mesmo em peles sensíveis Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Cristiane Oliveira 09/02/2021 às 13:30

    Oi meninas! Eu estou usando (tenho 39 anos e minha pele é power oleosa)o hyalu…Ele tem funcionado em relação às bolsas e linhas finas (o bichinho é bom mesmo!), mas quanto às olheiras fiquei um cadim decepcionada…Sabrina, o que você indicaria? Aquele da Profuse (acho que clair o nome dele)?

  • responder Laura Martins 27/07/2022 às 12:23

    Olá, meninas! Primeiro, parabéns pelo blog!

    Concordo totalmente com as considerações da Sabrina. Minha pele também é oleosa e madura, sem rugas. E também gosto dos produtos da La Roche, mas desta vez o resultado foi ruim. Além de o creme não espalhar, porque realmente é denso, não vi nenhuma diferença ao aplicar. Para piorar, está causando ardência nos olhos, infelizmente.
    Já parei e retornei algumas vezes, porque poderia ter sido uma alergia passageira, mas não adiantou. Por isso, não recomendo para peles oleosas.

    Ganhei uma amostra do Bálsamo Para Olhos Immortelle Divine, da l’Occitane, e achei sensacional, mas gente, vamos combinar, o preço está alto demais. Agora, vou testar um que ganhei da Caudalie, marca que é a minha queridinha. Depois conto como foi!

    Beijo pra vcs!

  • responder Simone 07/09/2022 às 08:48

    Ele pode ser usado nas pálpebras?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB