pele 40+ Skincare

Pele 40+: testei o Creme Anti-Idade para Área dos Olhos Givenchy por um mês

20/02/2021

Testei o creme Anti-Idade para Área dos Olhos da Givenchy, que custa caro para dedéu, por um mês inteirinho e hoje te conto nessa resenha sincera tudo que achei dele.

Creme Anti-Idade para Área dos olhos

Creme Anti-Idade para Área Área dos Olhos Givenchy L’Intemporel Sumptuous

A Givenchy ressalta que o produto revitaliza e ilumina o olhar, suaviza a textura da pele, redensifica a pele e preserva a firmeza, protege contra a oxidação, tem fórmula super hidratante e textura levinha, luxuosa e de fácil absorção.

Dizem também que ele combina Polifenóis, Ácido Hialurônico, Derivados da Vitamina E e Protetor Infravermelho. Assim, protegem de radicais livres, redensificam, revitalizam e firmam a pele.

Creme Anti-Idade para Área dos olhos

Creme Anti-Idade para Área dos olhos: testei por um mês

O creme da Givenchy tem mesmo uma textura leve e gostosa. Mas o sensorial de uso dele é muito agradável, deixando a região dos olhos hidratava e suavizada. A embalagem é super bonita e ele não tem nenhum aroma muito pronunciado.

Comparando as imagens, eu não consegui reparar muita diferença na região dos olhos. Me parece que as olheiras ficaram mais claras, mas não tenho certeza se a luz da foto não alterou a minha impressão.

Creme Anti-Idade para Área dos olhos

Como é um produto antioxidante, acredito que funcione mais para prevenir dos efeitos da luz na pele. Mas de modo geral, não percebi uma diferença muito visível durante esse tempo de uso. Sendo assim, como é um creme para a área do olhos bem caro, acho que eu tinha expectativas muito elevadas com ele. Mas de qualquer forma, gostei de como deixou minha pele mais macia e também do sensorial de uso.

Creme Anti-Idade para Área dos olhos

Veja também meus 6 creme para a área dos olhos favoritos.

Preço e onde comprar

O Creme Anti-Idade para Área dos Olhos Givenchy L’Intemporel Sumptuous Eye Cream com 15ml custa em média R$469 , mas por este link, ele está R$422.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Pele 40+: testei o Creme Anti-Idade para Área dos Olhos Givenchy por um mês | Brainers 20/02/2021 às 20:28

    […] Resenha completa e sincera do creme Anti-Idade para Área Área dos Olhos Givenchy L’Intemporel Sumptuous. Fotos de antes e depois! Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Carina 22/02/2021 às 09:22

    E também do potinho! Que eu usaria de porta-joias, depois que o creme acabar rsrs

  • responder Aline 25/03/2024 às 18:22

    A embalagem é de vidro?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB