Maquiagem Resenhas Sinceras

Usei e aprovei: máscara para cílios Monsieur Big Waterproof Lancôme

17/01/2021

Resolvi colocar essa resenha hoje para deixar minha semana de posts bem temática! Se você não viu, no retorno às atividades do CDD, falei sobre máscaras para cílios baratas versus caras. O produto de hoje se encaixa na segunda categoria. Vem ver comigo se a Monsieur Big Waterproof, da Lancôme, é tudo isso mesmo!

Monsieur Big Waterproof Lancôme

Monsieur Big Waterproof

De acordo com a marca:

A máscara de cílios Monsieur Big à prova d’água proporciona 12 vezes mais volume e duração de até 24 horas. A fórmula desliza facilmente, seus pigmentos escuros criam uma intensidade ultra negra e as cerdas são feitas de fibras macias que abraçam seus cílios com uma suavidade enquanto separam e levantam a aparência.

Monsieur Big Waterproof

Como você pode observar, trata-se então de uma máscara de volume, o que pode ser inclusive comprovado pelo aplicador. Lembra que eu comentei sobre o lance da escova grandona, com algumas cerdas mais juntas, auxiliar nisso?

Na prática

Quando abri o produto, achei a textura muito líquida e, por isso, meio NHÉ. Mas aí perseverei e depois de alguns dias ela começou a dar uma engrossada, o que fez com que ficasse no ponto que eu gosto, mais cremosinha.

Monsieur Big Waterproof

Isso mudou tudo, inclusive o efeito nos cílios! Sinto que, ao mesmo tempo em que a Monsieur Big Waterproof é capaz de dar volume, também deixa os pelinhos bem penteados e alongados. Gostei muito dela, viu? Quando vou usar, uma camada mais TRABALHADA (sem mergulhar o aplicador novamente), digamos assim, já dá conta do recado.

E fiquei positivamente impactada com o fator à prova d’água! Não tive a oportunidade de mergulhar com a máscara para cílios (adoraria, inclusive), mas fiz o teste espirrando água e esfregando o dedo em cima. A bichinha não escorre! Me fez lembrar muito a durabilidade das máscaras waterproof da Maybelline, que eu tanto amo.

Como pontos negativos, só diria que tende a formar gruminhos acumulados nos cílios, que, ao secarem, caem um pouco na região dos olhos. Mas, honestamente, perto dos benefícios, isso não é nada!

Fórmula e onde comprar

Monsieur Big Waterproof

A máscara para cílios Monsieur Big Waterproof Lancôme está à venda em diversos sites, como na Sephora, ao valor de R$ 179,00.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Monsieur Big da Lancôme: o que achei da máscara famosa da marca! 06/07/2021 às 14:59

    […] temos resenha por aqui da versão à prova d’água da Monsieur Big, uma das máscaras de cílios mais famosas da Lancôme. Mas hoje falarei da versão tradicional […]

  • responder Melhores produtos de 2021: máscara de cílios 29/12/2021 às 09:30

    […] faço coro com a Marina por aqui – pra mim, a melhor máscara de cílios do ano foi a Monsieur Big, da Lancôme – com a diferença de que a minha é à prova […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB