Resenhas Sinceras

Testei e não gostei: resenhas MUITO sinceras

13/12/2020

Estou aqui todo dia indicando coisas boas e que gostei. Mas hoje é dia de fazer o contrário, estou aqui para te contar tudo que testei e não gostei.

Testei e não gostei

Shampoo seco Pantene: sinto que essa versão da Pantene funciona mais ou menos igual aos seus concorrentes, tirando um pouco o visual oleoso dos meus fios, mas sem substituir mesmo o shampoo normal. Mas, de modo geral, ele também deixa o cabelo mais denso, como se tivesse passado um spray fixador. Para quem gosta de usar produtos assim, acho que ele pode ser uma boa opção. Eu não gostei de como deixou meus fios.

Hyalu B5 Olhos La Roche-Posay: estava curiosa para testar esse produto, pois normalmente gosto bastante dos dermocosméticos da La Roche-Posay. Mas dessa vez, não eu muito certo. Como já tenho 41 anos, tenho a pele na região dos olhos super fininha e sensível. Não é qualquer creme que dá certo nessa região. E o problema foi que o creme da La Roche-Posay é muito consistente para mim. Ele tem uma textura um pouco mais sequinha, o que pode ser ótimo para pele oleosa, mas para mim, parece que esse fator não ajuda o produto a deslizar bem. Sabe quando o creme segura um pouco na pele do dedo? Achei que isso poderia acabar sensibilizando um pouco a área. Mas se o creme fosse um pouquinho mais viscoso, por assim dizer, acho que seria um dos meus preferidos.

Cleanance Comedomed Avéne: o creme foi feito para a pele oleosa e acneica, mas deixa minha pele ainda mais oleosa do que já é. É um produto muito pesado para meu tipo de pele e, infelizmente, não consegui perceber os benefícios do uso pois não consegui ficar usando ele normalmente ao longo dos dias.

Rolo Massageador Pedra de Quartz: esse rolinho virou moda na internet e fiquei feliz de ganhar um deles para testar. Mas tirando o fato que a pedra é gwladinha e dá uma sensação gostosa na pele, não acho que vale a pena o investimento. Não percebi nenhum diferença efetiva na minha pele com o uso dele.

big bang resistente à água

Máscara Big Bang Resistenta à Água QDB: Primeiramente gostaria de dizer que gosto muito da versão lavável da máscara Big Bang da quem disse, berenice?. Segundamente, tendo a não gostar das versões mais resistentes, principalmente porque acho muito chatas de retirar. Terceiramente, não gostei dessa nova versão da QDB. Hahahaha Não sei porque, mas a fórmula me pareceu muito grossa, não desliza direito e não tem o poder de alongamento e volume da sua irmã de criação. Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, tai o resultado dela nos meus cílios. Não tem paciência e camada em cima de camada que dê jeito nela nos meus cílios. Uma pena.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Maria 15/12/2020 às 19:47

    Menina, pense um produto que n rolou comigo foi a máscara de cílios bruna tavares bt glam lashes. Já testei algumas vezes, nem alonga, nem dá volume. Chateada, mas vou usar toda. Beijo Sá

  • responder Fernanda Andrade 31/12/2020 às 10:00

    Bom dia! Vi que você testou o Hyalu B5 olhos e não curtiu a textura. Você já testou o elixir redutor de rugas da Chronos, da Natura? Eu estou usando há alguns meses e gostei muito da textura, senti uma diferença enorme na região dos olhos. Eu vou fazer 43 anos em janeiro e notei uma boa amenizada nas linhas finas e até nas mais profundas.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB