Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Produto 3 em 1: Beauty Smart Water Shiseido

03/12/2020

Hoje tem resenha de um produto #podredechic e multifuncional. Vem comigo conhecer melhor a Beauty Smart Water Shiseido!

beauty smart water

Beauty Smart Water Shiseido

É até meio difícil descrever o que é, de fato, esse cosmético. De acordo com a marca, trata-se se uma água de tratamento inteligente, inspirada numa bebida com baixo teor alcoólico chamada amazake – como o nome sugere, é um tipo de saquê, só que mais docinho, pelo que li. Me parece que o lance do arroz fermentado, junto com outros ingredientes, é que faz a diferença na fórmula. O efeito é 3 em 1: limpa, hidrata e prepara o rosto para a maquiagem.

Isso significa que dá para usar de duas maneiras. A primeira é para remover maquiagem leve, ao fim do dia. E a segunda é aplicar como se fosse um primer. Em ambas, deve-se chacoalhar bem o frasco para misturar as 2 fases e passar o líquido no rosto com a ajuda de um algodão.

Na prática

beauty smart water

Diria que a Beauty Smart Water se relaciona com uma água micelar, mas com uma pegada um pouquinho diferente. Quer dizer: ambas podem ser usadas antes ou depois da maquiagem, embora não seja um consenso o lance de que se deve lavar o rosto. A única questão é que o produto da Shiseido tem um quê mais hidratante.

Para a remoção da maquiagem, funciona exatamente como o prometido, retirando apenas produtos do dia a dia. Já como um preparador da pele, funciona pra deixá-la mais sedosa e hidratada mesmo, o que automaticamente faz com que a maquiagem ganhe boa aparência. Porém, pelo menos pra mim, não rola nenhum tipo de efeito diminuidor de poros ou antioleosidade, viu?

Na minha pele, que é oleosa na zona T e sensível no restante, o efeito é interessante, mas nada espetacular. Creio eu que peles naturalmente secas se beneficiariam mais desse produto, porque o poder de hidratação dele é super bom! Isso tanto como demaquilante quanto como primer mesmo.

Fórmula e onde comprar

beauty smart water

A Beauty Smart Water Shiseido está à venda na Época Cosméticos por R# 199,00 (250 ml que rendem pra caramba, viu?).

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carina 03/12/2020 às 10:54

    Levemente influenciada pela grande defensora dos produtos Shiseido (a maravilhosa Cinthia do Make UP Atelier), fiquei super tentada a levar essa Beauty Water com aqueles descontinhos bacanas da Black Friday. Mas me contive rsrs
    Sorte! Porque lendo sua resenha, entendi que essa água inteligente não é exatamente o que eu preciso (apesar de que a bancada do meu banheiro ficaria bem mais bonita com esse frasco rs).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB