Pele Pele oleosa Resenhas Sinceras Skincare

Resenha sincera: Curativo para Acne Needs

30/11/2020

Você já ouviu falar de curativo hidrocoloide? Ele é usado para o tratamento de feridas. Tem por características ser discreto, ter impermeabilidade, absorver secreções, proteger o ferimento de infecções deixar a pele respirar. Justamente por isso, é ótimo também para acne e espinhas! Hoje, mostro a versão da Needs, marca da rede Droga Raia e Drogasil.

Curativo Acne Needs

curativo acne needs

Comprei uma caixinha do curativo para acne Needs há algumas semanas e tenho usado sempre que me aparece uma espinha no rosto. Ela vem com 24 unidades em 3 tamanhos diferentes para que você possa adaptar de acordo com o tamanho da bonita, hahahaha! No geral, uso mais os tamanhos médio e grande, mas o pequeno serve bem pra cravinhos que sangraram, por exemplo.

curativo acne needs

Aqui embaixo, tem toda a descrição do modo de usar. Os adesivos são indicados para ajudar na cicatrização de lesões e pequenos cortes, então rola aplicar sobre a espinha intacta ou depois que a senhora já fez o serviço – meu estilo, já que gosto de extrair as minhas (desde que não sejam daquelas internas, sabe?).

curativo acne needs

Na prática

curativo acne needs

Já tinha usado outras marcas de curativo para acne e a Needs não deixou a desejar! Gruda na pele direitinho, suga toda a CACA da espinha (oleosidade e tal), me deixa longe da tentação de ficar cutucando e, por tudo isso, faz com que o processo de cicatrização aconteça um pouco mais rápido. Acho sucesso, viu?

A caixinha dos adesivos para acne Needs está custando R$ 19,79 no site da Droga Raia, mas os preços variam, pois paguei mais caro na loja física em São Paulo.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Resenha sincera: Curativo para Acne Needs | Jornais Virtuais 30/11/2020 às 09:57

    […] Fonte: R7 […]

  • responder Sofia Scalopi 30/11/2020 às 14:20

    Ele é produzido pela Cremer, então o da marca é igual que nem! Amo!

  • responder YmGiEeRo 30/11/2020 às 18:37

    KekxFHBRCY

  • responder Vânia 02/12/2020 às 14:41

    Eu testei um uma vez, tem uns anos, e acho que eles só funcionam em um determinado estágio da espinha, que é quando ela começa a aparecer o pontinho branco. Já quando ela está bem dolorida e inflamada, eu gosto de usar o Dermotivin Benzac, funciona muito bem e da noite pro dia!

    https://www.ziperchique.com.br

  • responder 3 em 1: Confira nossos favoritos de novembro! 07/12/2020 às 10:18

    […] Curativos para Acne Facial Needs: https://rstyle.me/+tu6tCTS2LQaoUeEZCxuQFQ | Resenha […]

  • responder adriana 17/03/2023 às 15:53

    comprei anteontem o da cremer e super indico, tem a mesma eficácia que o da nexcare, ainda por cima é bem mais barato, vale demais a pena!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB