Cabelos Resenhas Sinceras

Novidade: Shampoo e Condicionador Amêndoa L’Occitane en Provence

09/11/2020

Se você me acompanha, deve saber o tamanho da paixão que tenho por qualquer produto Amêndoa L’Occitane en Provence. Então imagina só quando descobri que a linha cresceu – agora tem shampoo e condicionador! Confira o que achei da duplinha a seguir.

Shampoo e Condicionador Amêndoa L’Occitane en Provence

amêndoa l'occitane

De acordo com a marca, o shampoo e o condicionador deixam os cabelos leves, macios, sedosos e com brilho. Os fios ficam delicadamente perfumados, com uma fragrância sutil de amêndoas frescas. Ambos são indicados para todos os tipos de cabelo.

amêndoa l'occitane

Os produtos vêm em embalagem de 240 ml, com válvula pump. Achei isso bem interessante, porque é difícil ver produtos capilares com esse tipo de sistema! Eu, pessoalmente, acho muito prático. Ah, e curti também o fato de os frascos serem transparentes, porque dá pra controlar melhor o uso de cada um.

O que achei na prática

amêndoa l'occitane

O shampoo é transparente, mas têm essa coloração âmbar para lembrar amêndoas, creio eu. Ele faz uma boa espuma, ou seja, contém sulfato. Apesar do que é dito sobre o composto, eu honestamente não ligo pra isso – inclusive, caio na associação psicológica de que espumação = limpeza, hahahaha! Já o condicionador possui textura firme e dá aquela amolecida praticamente instantânea nos fios, ajudando no desembaraço e na maleabilidade.

amêndoa l'occitane

Costumo me dar muitíssimo bem com os produtos para cabelo da L’Occitane e, com essa nova linha, não foi diferente! Primeiro que PELOAMORDEDEUS, o que é o cheiro de amêndoas, né? Socorro, dá vontade de morar nele, hahahaha! Pra mim, essa perfumação é o principal fator, até porque dá para ficar sentindo por horas depois da lavagem. Segundo que, embora eu tenha os fios oleosos, a dupla não pesa e deixa meus cabelos macios e brilhantes. Não controla meu frizz – mas o que controla, num é mesmo? *risos nervosos* Então, no geral, gostei muito!

Fórmulas e onde comprar

amêndoa l'occitane
amêndoa l'occitane

Se você for apaixonada pelos produtos Amêndoa L’Occitane e não tiver uma necessidade capilar muito específica, vai amar! A única questão (aquela de sempre, né!) são os valores: R$ 125,00 o shampoo e R$ 145,00 o condicionador.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Nati 09/11/2020 às 16:38

    Eu ganhei uma miniatura dessa dupla, que coisa cheirosa, meu Deus do céu!!

  • responder Camila 30/11/2020 às 22:49

    Comprei o tamanho viagem para experimentar. O cheiro é mara, mas deixou meu cabelo um pouco seco..
    Bjs

  • responder Andrea 04/02/2021 às 21:56

    Why so CARA, Loccitane?? :'(
    E essa quantidade, pra quem tipo eu está lavando os cabelos todos os dias, não dá nem para o mês!! Mas confesso que os dedos coçaram pra experimentar…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB