Resenhas Sinceras

Bálsamo para os olhos Immortelle: testei o antissinais da L’occitane

06/10/2020

O Bálsamo para Olhos da linha Immortelle, da L’occitane en Provence, é um produto que eu citei na minha seleção de cosméticos voltados para a área dos olhos. Mas ele não tinha ainda uma resenha só dele por aqui. Então hoje vamos resolver essa questão!

Bálsamo para os Olhos Immortelle

Segundo a L’occitane en Provence, o Bálsamo para os Olhos Immortelle promete reduzir visivelmente a aparência de linhas finas, suavizar a aparência de bolsas e olheiras e deixar o contorno dos olhos com aparência iluminada. Isso tudo com testes clínicos e testes de uso constante depois de 28 dias.

 A fórmula tem ativos como óleo essencial de Immortelle da Córsega, com cultivo responsável é conhecido por suas propriedades antissinais; ácido hialurônico e cafeína. A Immortelle é uma planta conhecida por aqui como Sempre Viva, que é basicamente uma flor que fica sempre viva mesmo (haha eu amo esse conceito! Se ela fica sempre viva, é óbvio que eu quero passar na pele).

O que achei dele?

Eu estou fazendo essa resenha quando meu potinho do Bálsamo para os Olhos Immortelle já está praticamente vazio, então testei o produto por um bom tempo. E gostei muito!

Ele tem textura de creme – não considero super consistente, mas também não é leve como um gel. É exatamente o tipo de textura que eu gosto para aplicar à noite. Assim consigo fazer uma massagem na área das olheiras e deixar o produto agindo durante a noite.

Na manhã seguinte, noto a região ao redor dos olhos hidratada e descansada. Notei que ele ajuda a atenuar também as linhas finas, mas não notei grande diferença na coloração. De forma geral eu gostei muito, só não gosto muito da embalagem em potinho. Por mais que seja uma ótima opção para a gente ter certeza que vai conseguir usar tudo até a última gotinha, eu sinto que às vezes pegava produto demais por ter que encostar o dedo no produto.

Lembrando que os produtos já são elaborados com ativos conservantes – não há nenhum problema em colocar o dedo, contando que sua mão esteja limpa e seca.

Composição

Preço e onde comprar

O Bálsamo para os Olhos Immortelle da L’occitane custa R$ 250. Dá para encontrar nas lojas da marca ou diretamente pelo site mesmo.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carina 06/10/2020 às 12:03

    Adoro essa linha! Tem um cheirinho de ervas, e acho bem hidratante. E confesso que, mesmo o potinho não sendo dos melhores, eu ainda gosto, porque dá pra reutilizar bastante, sendo de vidro rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB