Resenhas Sinceras

Shampoo e Condicionador OX Nutrição Fortalecedora: testei a nova linha!

07/09/2020

Hoje tem resenha de uma novidade por aqui! Há algumas semanas, pude participar do evento de lançamento da nova linha OX Nutrição Fortalecedora. Desde então, tenho usado o shampoo e o condicionador e agora vou contar o que achei deles!

Linha OX Nutrição Fortalecedora

ox nutrição fortalecedora

Veja a seguir de que forma a marca descreve os produtos:

A Linha OX Nutrição Fortalecedora contém em sua fórmula a preciosa composição dos óleos africanos Tamanu, Baobá, Moringa, Black Cumim e Opuntia, que, combinados com óleo de coco, manteiga de karité e peptídeos da aveia, nutrem e fortalecem os fios de dentro para fora, deixando o cabelo forte para um crescimento saudável.
Os óleos ajudam a nutrir e encorpar a cutícula capilar, enquanto os peptídeos da aveia deixam os fios mais densos e fortes para seu cabelo crescer forte e ficar longo.
Tudo isso com o Sistema OX Beleza Duradoura, tecnologia exclusiva de liberação sequencial de ingredientes, garantindo que eles se mantenham em contato com a fibra capilar por mais tempo. Toda a linha contém fragrância fixadora concentrada e os produtos são 100% veganos, livres de sal (cloreto de sódio), sulfatos, silicones pesados, parabenos e óleo mineral.

Tanto o shampoo quanto o condicionador vêm em embalagem de bisnaga com 200 ml.

O que achei dos produtos

ox nutrição fortalecedora

Para começar, quero comentar sobre textura e sensorial. O shampoo tem aquele estilo perolado, mais cremoso. E o condicionador é bem firme. O pessoal da OX comentou que pesquisou bastante pra colocar uma fragrância ~exótica na fórmula que durasse nos cabelos. Pessoalmente, achei um pouco doce/forte, mas não posso dizer que é algo que me incomoda também. Como tenho os fios curtos, acabo nem sentindo depois da secagem!

ox nutrição fortalecedora

O que mais me chamou a atenção nos produtos é o brilho que eles dão nos meus cabelos. Desde que comecei a usar, muita gente tem comentado no nosso Instagram sobre isso – e devo a eles mesmo! Infelizmente, não foram capazes de domar o bendito frizz que coleciono no topo da cabeça – mas, para falar bem a verdade, tô prestes a desistir de lutar contra a questão, hahahaha!

ox nutrição fortalecedora

Sobre a questão do fortalecimento, ainda não pude comprovar. A impressão que tenho é de que os fios estão mais cheios, como se estivessem preenchidos por algo – coisa que passa conforme chega a oleosidade. Falando nela, não senti melhora nem piora. Os cabelos permanecem brilhantes e macios por um dia e depois, naturalmente, começam a ficar mais pesados.

Resumindo: para uma duplinha de dia a dia, acho que está excelente! Se você tiver os fios mais compridos ou danificados, talvez possa ver melhor os resultados do shampoo e do condicionador OX Nutrição Fortalecedora. Os meus são virgens, lisos e finos.

Fórmula e onde comprar

ox nutrição fortalecedora
ox nutrição fortalecedora

Você encontra os produtos em farmácias e supermercados de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 11,49 para o shampoo e R$ 15,29 o condicionador. Caso tenha alguma dificuldade para achar, pode falar com o SAC do fabricante: 0800 703 4071.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Lueli 08/09/2020 às 08:39

    Olá…tive o prazer de comprar o nutrição intensa ..e gostei muito…vou querer experimentar esse, também! Beijo!

  • responder Tomazia Antunes Alarcon 10/09/2020 às 09:42

    Eu gosto muito da linha liso duradouro, indico para todas minhas clientes… Goinia Goiás…

  • responder Carla vieira 20/09/2021 às 20:38

    Boa noite. Comecei a usar a uns 4 meses gostei bastante do cheiro e do brilho. Porém no mês de julho começou uma queda exessiva dos meus cabelos será q pode ser o shampo e condicionador em questão?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB