Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Novos Cremes para Mãos Nivea: Anti-idade e Reparação

08/08/2020

Hoje tem resenha de lançamento por aqui! Vem comigo conhecer melhor os cremes para mãos Nivea, disponíveis em duas versões: Anti-idade e Reparação!

Creme para Mãos Nivea Q10 Anti-idade

mãos nivea

De acordo com a marca, o Creme para Mãos Anti-idade tem textura intermediária entre leve e densa, sendo indicado para peles normais a secas. A Nivea afirma que ele é capaz de prevenir os primeiros sinais do envelhecimento na região graças à famosa coenzima Q10, que estimula a renovação celular. A promessa é de fórmula de rápida absorção.

mãos nivea

Aqui em cima, dá para ver que o lance da textura confere – não é um creme nem fino, nem grosso! Na hora da aplicação, ele corresponde perfeitamente a essa característica. A absorção não é um absurdo de rápida, mas também não demora. Tenho deixado o produto do lado do laptop pra ir passando durante o dia e preciso esperar um tempinho para voltar a digitar. Dá pra sentir que fica uma camada meio brilhante sobre a pele e rola um certo engorduramento no teclado. Como a hidratação é boa, relevo!

Sobre o lance anti-idade, só o tempo dirá, não é mesmo? Mas o que eu acho relevante dizer é que (ATENÇÃO), no mundo ideal, quem se importa com o envelhecimento deveria passar protetor solar no dorso e ir reaplicando sempre que aplicasse o creme. Você já deve ter ouvido que as mãos entregam a idade – e isso tem muito a ver com exposição solar, que causa rugas e manchinhas.

mãos nivea

Creme para Mãos Nivea Reparação

mãos nivea

Aqui, uma outra proposta. Segundo a Nivea, o Creme para Mãos Reparação tem textura densa, sendo indicado para peles extra secas. A marca diz que ele é capaz de cuidar intensivamente da região em 3 dimensões: antiressecamento, reparação e hidratação 24h em função do dexpantenol presente na fórmula.

mãos nivea

A textura dessa versão é, de fato, muito mais firme. Nivea nem se arriscou a prometer rápida absorção, porque não é MESMO o caso! Tanto que meu uso tem sido à noite, imediatamente antes de dormir. Já deixo na mesinha de cabeceira pra isso! Possivelmente, se usasse de dia, ia acabar com todos os objetos que pegasse e minha cara ENSEBADOS, hahahaha!

A hidratação dele em comparação com o Q10 é melhor. Sinto que, no dia seguinte, minhas mãos estão macias e minhas cutículas, que são CASCA GROSSA, mais suavizadas. Não é um grande milagre, no entanto, tem me ajudado nesse momento mais frio do ano.

mãos nivea

Ah, sim! Os dois têm perfume – inclusive, são dois cheiros diferentes. O Q10 é mais forte e floral (?) e eu não fiquei muito apaixonada por ele não, mas também não me incomoda. Já o Reparação tem aquela fragrância-assinatura da Nivea numa versão um tiquinho diferente. Gostei.

Os cremes para mãos Nivea estão à venda em farmácias. Online, você encontra o Anti-idade aqui e o Reparação aqui, ao valor de R$ 15,39 e R$ 13,89, respectivamente – só não me pergunte por quê os preços são diferentes para a mesma quantidade (75 gramas) – #mistérios, hahahaha!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Fernando 08/08/2020 às 21:33

    Posso triplicar seu ebidida .assim que diretor financeiro ouvir me sem custo.grato

  • responder Tamy 09/08/2020 às 00:24

    Eu tô amando o Nívea Q-10. Esse reparação vou comprar pra usar a noite. Eu achei que o cheiro lembra muito meu perfume, J’adore! Eu amei!

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:28

      Ahhh, ele é bem docinho mesmo! Não tinha feito essa associação!

  • responder Elaine 09/08/2020 às 10:24

    Poxa, os outros cremes saíram de linha? Sou viciada em um deles, e gosto especialmente pq ele já tiha filtro solar, o que nenhum desses dois tem né? Pq não rola pra mim aplicar dois produtos ao longo do dia. Sei q é o mais eficaz, mas não é prático rs. vou ter q pesquisar outra marca que tenha filtro na fórmula.
    Gostei da ideia do reparação pra usar de noite 🙂

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:29

      Puxa vida, Elaine, não sei te dizer que foi uma substituição ou uma adição na linha. 🙁

  • responder Mirela Viveiros 09/08/2020 às 14:34

    Já uso o creme anti idade há muitos anos e posso afirmar q funciona!! Melhorou muito o aspecto das minhas mãos que estavam envelhecendo pelos uso de sabão frequente. Agora, acrescentei o de reparação e também estou gostanto muito. Bepantol e Q10 são fazem maravilhas. Super indico.

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:29

      Opa, bom saber! Obrigada, Mirela!

      • responder Sinaira Ribeiro Marques 11/08/2020 às 15:47

        Eu uso o Antissinais facial e é maravilhoso e também afirmo que funciona. Amo os produtos Nivea

  • responder Dayane 21/01/2021 às 06:47

    To usabso o q10 3 em um minhas maos estavam rachando melhorou mt tenho dermatite esse creme me ajudou muito hidratou muito fez a diferenca

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB