Compras Cosméticos Vídeos

Vídeo: minhas últimas comprinhas de farmácia e mercado!

20/08/2020

Vejo que minha relação com o consumo é bastante saudável há um bom tempo e fico muito feliz por isso! Ainda assim, posso dizer que a quarentena fez com que ela mudasse pra melhor. Primeiro porque as tentações da rua diminuíram consideravelmente e, segundo, porque minhas prioridades agora são outras, sabe?

Quando saio para comprar algo, geralmente uma vez por semana, foco naquilo que é básico. Porém, vez ou outra, também me permito abrir exceções. É aí que rolam algumas comprinhas de farmácia e mercado, que são as duas únicas lojas físicas que frequento, hahahaha! Acho importante a gente se mimar de vez em quando com alguma coisa.

Da última vez em que saí, acabei me animando um pouco mais do que o normal e trouxe pra casa produtos que há muito tempo me ensaiava pra adquirir. Também fiz várias recompras de itens que sempre gosto de usar. Então pode esperar produtos de higiene e cuidados pessoais, comidinhas gostosas e coisas pra casa, viu? Só dar o play para conferir tudo!

Comprinhas de farmácia e mercado

As comprinhas de farmácia foram realizadas na Drogasil, que é da mesma rede da Droga Raia. Como a gente tem parceria com a farmácia, vou deixar aqui embaixo uma vitrine dos produtos adquiridos. Assim, se você tiver vontade de comprar algo, o CDD ganha uma pequena comissão pela dica – isso não interfere no valor final pra você, tá?

Quanto a parte de comida e coisinhas pra casa, acabei comprando num mercado pequeno, de bairro. Mas tenho certeza de que, com uma pesquisa rápida no Google, dá pra encontrar onde tem pertinho de você! Para facilitar sua vida, vou deixar os nomes aqui, com links para alguns sites que vendem também:

Gostou das minhas comprinhas de farmácia e mercado?

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Marcella 22/08/2020 às 15:43

    Adoro essa esponja mágica!
    Não tirou tinta aqui em casa e usei também para limpar os vidros do box – somente água – e ficou extremamente limpinho.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB