Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha sincera: máscara capilar Inforcer B6 + Biotin L’Oreal Professionnel

16/07/2020

A máscara capilar Inforcer de L’Oreal Professionnel promete deixar os fios dos cabelos mais resistentes. A marca explica que a fibra capilar é levada ao extremo quando submetida a processos químicos e pode ficar ainda mais fragilizada se for excessivamente exposta ao sol, à água do mar e ao cloro. Todos esses fatores contribuem para que os cabelos percam nutrientes essenciais, levando ao seu enfraquecimento. Uma vez sensibilizada, a fibra capilar pode se romper, resultando em queda provocada por quebra.

Segundo a L’Oreal, a máscara traz condicionamento profundo, deixando os cabelos macios e brilhantes com fórmula os ativos de Biotina e Vitamina B6 que agem no fortalecimento e na saúde capilar.

máscara capilar Inforcer

Veja também a resenha sobre a linha Nutrifier que deu muito certo para meu cabelo liso e oleoso.

Resenha: o que achei da máscara capilar Inforcer

A máscara Inforcer tem uma textura bem consistente, então ela não escorre durante a aplicação. Para meu cabelo que tem tamanho médio, uma quantidade do tamanho de uma colher de sobremesa é mais que suficiente. O aroma é suave e me lembra um pouco morango.

máscara capilar Inforcer

Ao aplicar nos fios, já dá para sentir o poder condicionante da máscara, deixando o cabelo macio e desembaraçado. Como é uma máscara fortificante, não sei se é a ideal para meu tipo de cabelo.

máscara capilar Inforcer

Senti que a máscara deixou meus fios super soltinhos e macios, mas dá para ver que na raiz ela pesou um pouco, mesmo eu concentrando o produto no comprimento e pontas. Depois de algumas lavagens, o cabelo fica mais bonito, mas acredito que a Nutrifier ainda é a máscara ideal para mim.

Acredito que só perceberia o benefício fortificante e anti quebra com o uso bastante prolongado da máscara.

máscara capilar Inforcer

Ingredientes da fórmula

máscara capilar Inforcer

Preço e onde encontrar

A máscara Inforcer com 250g custa em média R$195 e pode ser encontrada online na Época Cosméticos com desconto e 20%. Este post foi escrito em 14/07, data da pesquisa de preço.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Flavia 16/07/2020 às 17:59

    Eu comprei o kit inforcer (shampoo + máscara). Como sofro com queda devido muitos processos químicos, usei e super aprovei! Para o meu caso sem dúvidas deu muito certo! Paguei esse valor de R$ 195,00 no kit.

  • responder Lucy 21/07/2020 às 16:07

    Bom review. Queria comprar mas como não tinha me adaptado a outra linhas, mais populares, desta marca, fiquei receosa. Já usei em salões outros da linha profissional e adorei. Vou arriscar. Obrigada!

  • responder Priscila 10/12/2020 às 16:07

    Depois de usar essa máscara, tbm preciso usar condicionador?

  • responder Fernanda Paula 07/11/2022 às 22:31

    Gostaria de saber se loiro descolorido muito claro pode usar, pela cor rosa do produto, se não vai tonalizar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB