Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Resenha: Creme Sorbet Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

07/02/2020

Hoje vou falar de um queridinho atual que tenho (#spoiler): o Creme Sorbet Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira! Vem comigo saber o que achei dessa nova versão do produto, com prebiótico, manteiga de cacau e óleo de linhaça lançada para o verão 2019/2020.

Creme Sorbet Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Creme Sorbet Natura Tododia

Segundo a marca, o produto nutre e hidrata todos os tipos de pele rapidamente, já que sua absorção é breve. Desenvolvido para refrescar o corpo em dias quentes, ele ainda acalma as regiões onde é usado e alivia a sensação de calor.

Uma vez que no verão deixamos o corpo mais exposto, o Creme Sorbet Natura Tododia também realça o brilho da pele, deixando-a mais bonita. A Natura sugere que, se você quiser turbinar seus benefícios, vale deixar o produto dentro da geladeira!

O que achei do produto

Creme Sorbet Natura Tododia

Como você deve saber, tirei férias e passei uma bela temporada de 15 dias na Bahia! Bem sabida que sou, levei numa embalagem menor o hidratante da Natura para experimentar. Amei tanto que ele acabou por lá mesmo! Depois, já em casa, voltei a usá-lo no dia a dia.

Esse foi o companheiro perfeito para devolver à pele a hidratação perdida depois de dias inteiros ao ar livre. Fiquei muito surpresa com a leveza do creme – de fato, lembra um sorbet, com boa espalhabilidade e absorção rápida. O cheirinho é bem a cara do verão: fresco! Ah, e ele ainda dá mesmo um efeito geladinho, ou seja: perfeito sem defeitos, viu?

Recomendo pra caramba, de verdade!

Fórmula e onde comprar

Creme Sorbet Natura Tododia

O Creme Sorbet Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira está à venda em lojas da Natura, por consultoras e também online ao valor de R$ 46,90 (embalagem de 400 ml com válvula pump).

Esse produto já foi tema da nossa newsletter semanal! Enviamos por e-mail, todas as semanas, uma resenha tripla de algum cosmético ou maquiagem. Minhas opiniões junto as das meninas só estão disponíveis na news mesmo, então se você quiser se inscrever, clica aqui.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Fernanda Schoeninger 08/01/2021 às 15:46

    Olá!
    Adorei a matéria! A linha natura tododia é versátil, moderna e com um preço ótimo!
    Como revendedora procuro me atualizar e saber a opinião dos clientes sobre lançamentos e queridinhos do momento.
    Você pode acessar minha página através do link: https://www.natura.com.br/consultoria/fernandaschoeninger, sempre temos promoções imperdíveis! Uma abraço.

  • responder Andreza Passos 29/04/2021 às 19:29

    É testado em animais?

  • responder Patricia Alcântara 12/02/2023 às 17:17

    https://www.natura.com.br/consultoria/negociosdapaty
    Ele é maravilhoso, os clientes compram e simplesmente se apaixonam. Eu sou suspeita a falar mas ele é top.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB