Moda

Lista de desejos: para ficar fresquinha nos dias quentes

30/01/2020

Menina, você também está derretendo de calor ai na sua cidade? Por aqui o negócio está tenso e a curitibana está praticamente passando mal com os 30 graus. 🙂 Pensando nisso, fiz uma lista de desejos com compras imaginárias de um monte de peças fresquinhas e bonitas para usar nos dias quentes. Isso quer dizer que já fiquei de olho em um monte de saias e vestidos. Você também adora fazer uma lista de desejos imaginária de coisas que gostaria de comprar algum dia?

Para ver as peças de verão nas lojas, é só clicar sobre as imagens.

Dá para perceber que ando gostando mais de tecidos mais leves e naturais, não é? Assim como as cores mais calminhas e comprimentos estilo midi. Para quem achava que nunca iria usar nada disso, até que mudei bastante meu estilo, não é mesmo?

Lista de desejos: mais conteúdo de verão

Já no ramo da maquiagem, sempre acho que no verão, menos é mais. Assim a make não derrete com camadas e mais camadas de produtos. Neste post aqui tem 5 truques simples para fazer a maquiagem durar mais nos dias quentes. Tem produtos multifunções, para diminuir as camadas na pele, e também alguns para deixar a oleosidade longe por mais tempo.

Neste vídeo acima também tem dicas muito legais da Marina falando sobre os produtos preferidos para usar no verão.

Você tem alguma peça de roupa ou produto preferido que usa muito nos dias quentes? Me conta nos comentários qual é!

Aproveite e se inscreva no nosso canal no Youtube, por lá tem 3 vídeos novinhos na semana.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB