Compras Dicas Presentes

O que dar para a colega no amigo secreto do trabalho?

03/12/2019

Todo ano é a mesma coisa: pessoal da firma se organiza e decide fazer uma festinha para encerrar as atividades antes do Natal – com direito, claro, a troca de presentes. E é aí que você fica toda perdida sobre o que dar para a colega no amigo secreto do trabalho! Fique tranquila que estou aqui para dar algumas dicas e sugerir opções!

O que dar para a colega no amigo secreto do trabalho

Nem sempre a pessoa que você pegou no amigo secreto do trabalho é alguém com quem tem certa intimidade (ou sequer relação). Nesses casos, vale a pena ASSUNTAR um pouco mais sobre quem é essa colega!

Dá pra fazer isso ao se aproximar de pessoas em comum entre vocês (sem dar bandeira, claro!). Outra ideia é dar uma geral – com o olhar, sem mexer em nada, óbvio! – na mesa dela. Muitas vezes, rolam umas pistas bem legais sobre o gosto e o jeito de ser da colega.

Uma sugestão alternativa é passar a observá-la – novamente, sem fazer isso de maneira descarada. Se você pensar em comprar algo de uso pessoal, pode aprender sobre o estilo da pessoa só pela forma como se veste e até se comporta. Será que ela é mais clássica, mais aventureira, mais relax…?

Para não errar

Mesmo que as pistas sejam poucas, você ainda pode fazer bonito no amigo secreto do trabalho. A primeira coisa é se manter dentro da faixa de preço proposta: nem mais, nem menos! Digo isso porque é chato sair do que foi combinado, pois pode constranger o pessoal se for em excesso ou parecer mesquinharia se for nivelado por baixo.

Dito isso, procure coisas mais genéricas, de uso comum, dessas que praticamente toda mulher gosta: bijuterias, acessórios, necessaires, produtos de beleza, papelaria… Se não conhecer direito sua amiga secreta, esqueça roupas e calçados, que dependem do acerto da numeração.

Também é bacana comprar em lojas de departamento, dessas de fácil acesso, para que a colega, caso não goste do presente, possa trocar sem grandes problemas. No fim das contas, o que vale é participar da brincadeira e a sua intenção!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Marina 03/12/2019 às 17:27

    Eu sou uma pessoa que compro muita coisa de diva

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB