Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Resenha: Spray de Pentear Natura Lumina Antipoluição

10/10/2019

Hoje tem resenha de um produto cuja linha está sendo super comentada por aí. Vem comigo saber se o Spray de Pentear Natura Lumina é bom!

Spray de Pentear Natura Lumina

Natura Lumina é um lançamento da marca dedicado aos cabelos. A linha tem muitos produtos pensados para diversos tipos de fios, o que é muito legal. Como a marca sabe que os meus são lisos, me mandou a coleção correspondente. Hoje falo então sobre o Spray de Pentear:

O Spray de Pentear Antipoluição para Cabelos Lisos Lumina faz parte de um completo Sistema de Tratamento, que reduz a oleosidade da raiz dos fios, traz leveza e movimento e tem hidratação direcionada para as pontas, sem pesar. Ele também conta com a inédita Biotecnologia Pró-teia, responsável por preencher os fios de dentro para fora, na medida de cada dano. Além disso, o spray traz em sua fórmula o Ativo Antipoluição, que protege o cabelo contra a poluição e a ação de radicais livres, prevenindo a oxidação dos fios, com efeito anti-quebra.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é spray-de-pentear-natura-lumina-2.jpg

Interessante a proposta, né? E tem mais benefícios prometidos:

Cabelos mais brilhantes com multiproteção;

Efeito antifrizz;

Proteção UV e térmica;

Ação antiumidade e antioxidante.

O que achei do produto

Considerando que meus cabelos possuem as clássicas características de fios lisos e finos, já comecei a usar o Spray de Pentear Natura Lumina repleta de esperanças. Afinal de contas, ele é uma ~aguinha, então possivelmente não iria pesar, dando aquela sensação de oleosidade.

Que tal minha tentativa de garota propaganda de shampoo, hein? hahahahaha

Dito e feito, minha amiga! O produto é super leve e ótimo para ser aplicado com os cabelos molhados – antes de secar com secador – ou secos mesmo, a título de finalização. Quando aplico, sinto que meus fios ficam mais soltinhos e com aquela carinha de que acabaram de receber tratamento.

Gostei muito, viu? Se você que tem as madeixas parecidas com as minhas acha importante usar um antifrizz com proteção ao calor, recomendo bastante. Só tenho 2 reclamações. A primeira é que não curti muito o aroma (não sei explicar, ele é estranho pra mim). E a segunda é que o Spray de Pentear Natura Lumina pulveriza tão bem que deixa o chão escorregadio!

Fórmula e onde comprar

O produto pode ser encontrado nos canais de venda da Natura ao valor de R$ 54,80 (150 ml). Não é necessariamente barato, mas é bom.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Filomena Martins 10/10/2019 às 12:45

    Oi menina, que gostosas suas postagens.
    Pelo jeito não vou aguentar e correr para comprar, meus cabelos são bem parecidos.
    Acho que preciso mesmo de um produto assim, que não pese e fica parecendo oleoso.
    Eu tinha um que era super bom, mas sabe, comprei em uma feira e acabou caindo o rotulo e nem sei mais a marca que era, comprei um outro no escuro e achei horrível.
    Vou comprar no site, hoje é rapidinho para chegar em casa.
    Obrigada
    Beijos

  • responder Thais dos Santos Silva 11/10/2019 às 08:24

    Comprei pra cabelo cacheado, super bom, mas o cheiro péssimo!

    • responder Liége 27/02/2021 às 10:53

      Bem isso, o cheiro é estranho e me deu alergia com leve congestionamento nasal. Não dá pra aplicar como spray que esse quadro alérgico logo se instala. Aplico na mão e passo no cabelo, mas o cheiro ainda incomoda. Tentei ver no site da Natura a composição do produto para identificar o q pode me ser alérgico e não consegui acessar informações mais claras sobre isso. E o chatbot só aceita perguntas ou dúvidas especificas de atendimento, pedido…. enfim, certa insatisfação com o produto

  • responder Thais 11/10/2019 às 10:05

    Gostei bastante também até do cheiro… parece cheiro de chuva… rs
    Mas o negócio de deixar o chão escorregadio é verdade! Deixa mesmo…
    Precisa tomar cuidado!

  • responder Carina 11/10/2019 às 14:35

    Muita gente elogiando bastante os novos produtos capilares da Natura, mas fiquei bem triste: o único finalizador que uso há anossssss parece que saiu de linha =(

    É o fluido pós-escova da linha Liso e Solto. Fica meu apelo pra Natura já inventar algo parecido! rss

  • responder Ana 11/10/2019 às 16:08

    Ganhei a linha para cabelos quimicamente tratados, achei o beneficio mediano e o cheiro bem ruim!!

  • responder LUANA APARECIDA 16/10/2019 às 15:17

    Olá,bom estou fazendo um cronograma capilar,meu cabelo é liso e um pouco oleoso,uso as máscaras da skalla,para hidratação a de leite vegetal,nutrição maionese capilar e reconstrução a de queratina.
    comprei o shampoo hydradetox da loreal posso usar ele uma vez na semana?
    uso tbm o creme antifrizz da tressemé.
    tenho visto shampoos da loreal e da fructis e estou em dúvida,devo usar um shampoo de acordo com a etapa do cronograma ou não?devo usar o mesmo shampo independente da etapa do cronograma?
    posso usar um shampoo de uma marca e condicionador de outra?

  • responder Débora Costa 20/10/2019 às 21:07

    Eu ganhei a linha para cabelos cacheados e o produto que mais gostei foi o spray reativador, ele realmente “ressuscita” os cachos. O cheiro a princípio não me agradou mas no cabelo eu gostei (vai entender!).

    • responder Thais Marques 21/10/2019 às 18:40

      Que curioso! Por aqui, o cheiros nos cabelos me parece o mesmo do produto em si!

  • responder Thaciana de Barros 09/12/2019 às 21:59

    Olá. Gostei muito da resenha sobre esse produto. Estou pensando em comprar, por causa da proposta de antipoluição. Como uso tintura e as vezes progressiva, estou usando a linha para cabelos com química. Comprei a linha completa e o óleo leve reparador da linha para cabelos secos. Estou adorando o resultado no meu cabelo. O cheiro é diferente, lembra um pouco o cheiro do Midolo Bamboo da Alfaparf, mas dar pra aguentar. O importante é o resultado que estou vendo nos meus cabelos. Já encomendei a linha para cabelos secos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB