Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Resenha: Shampoo e Condicionador Palmolive Detox Energizante

28/10/2019

Hoje tem resenha de dois produtos para os cabelos por aqui! A dica é para quem quer devolver o brilho e a leveza aos fios pesados e opacos. Vem comigo ver o que achei do shampoo e do condicionador Palmolive Detox Energizante, lançamento mais recente da marca!

Palmolive Detox Energizante

palmolive detox energizante

O shampoo possui fórmula transparente enriquecida com extratos cítricos. A promessa é um boom de energia, com limpeza profunda. A nova linha é pensada para quem não abre mão da sensação de limpeza e refrescância do couro cabeludo! De acordo com a Palmolive, funciona super bem para os cabelos oleosos, já que a fórmula não deixa os fios pesados e pode ser completada com o uso do condicionador no final.

O que achei dos produtos

palmolive detox energizante

Sabe aquela duplinha com um custo/benefício sensacional? Então, é essa! Ultimamente, tenho me dedicado mais à corrida e saio sempre pingando da academia. Tudo que quero é algo para limpar não somente os cabelos, mas também o couro cabeludo, de verdade! E, de preferência, sem agredi-los.

Encontrei na Detox Energizante justamente isso: produtos que cumprem bem o trabalho e posso gastar à vontade (porque o precinho é super camarada). Vale dizer que dá para usar todos os dias tranquilamente, viu? A limpeza é ótima, mas o shampoo não se enquadra no tipo anti-resíduos.

Então sucesso total! Veja na foto ali em cima como os fios ganham um brilho bonito e uma carinha de leveza. Tenho curtido bastante usar não somente o shampoo, mas também o condicionador, que sela super bem as cutículas. Fora o aroma, que é uma delícia (super revigorante!). <3

Fórmula e onde comprar

palmolive detox energizante
palmolive detox energizante

O shampoo e o condicionador Palmolive Detox Energizante estão à venda em farmácias e supermercados de todo o Brasil. Pela internet, encontrei o shampoo (350 ml) a cerca de R$ 7 na Amazon e o condicionador (350 ml) a mais ou menos R$ 10 na mesma loja.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Giovanna Sartorelli 29/10/2019 às 11:02

    Esses dias eu fui em uma loja especializada de produtos para cabelos e a atendente me disse que para cabelos grossos e mistos (caso do meu) os shampoos mais indicados são os transparentes. Nunca tinha ouvido falar, mas dei um voto de confiança para ela, até mesmo porque a especialista era ela e não eu rsrs e olha, me surpreendi de uma maneira muito positiva! Meu cabelo ficou leve e limpo como não ficava há algum tempo!

  • responder ELIANE CRISTINA MORAES 31/10/2019 às 19:44

    Quero experimentar a nova dupla! Amo Palmolive

  • responder Isabel 07/11/2019 às 05:58

    Meu cabelo é seco, por isso não dá certo com esses produtos. Mas bem que a Palmolive podia lançar um sabonete com essa fragrância, né?

  • responder Vivian 26/12/2019 às 23:41

    Bom saber que não se enquadra em anti-resíduos, quando o vi no mercado fiquei mega curiosa para experimentar, mas fiquei com medo de ressecar muito o cabelo, já que promete “limpeza profunda”. Comprarei da próxima vez! <3

  • responder rEGINA 24/09/2020 às 17:19

    adorei, usei sem querer na casa do meu namorado e meus cabelos ficaram otimos !!
    vou comprar, ficou bem sedosos e limpos !

  • responder Beatriz 03/05/2021 às 14:58

    Que dupla maravilhoso, super amei

    • responder Beatriz 03/05/2021 às 14:59

      Que dupla maravilhosa, super amei

  • responder Rosaluz Alves 30/05/2021 às 19:17

    Queria um shampoo de ultima hora, pois o que eu uso havia acabado aonde eu estava, aí entrei numa loja destas de departamento que tem tudo e achei este da Palmolive e comprei. Como era só para lavar não vi problema em levá-lo.
    Resultado: Adorei. Meus cabelos ficaram lindos leves e soltos, além do brilho intenso.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB