Moda Quarentona

#SáQuarentona: copiando looks do Pinterest com saia midi

20/09/2019

Como a versão desse vídeo com trench coat fez sucesso, voltei por aqui para mostrar algumas formas de usar saia midi, usando o que já tinha no meu guarda-roupa e sem precisar comprar nada novo. As inspirações para os looks vieram lá do Pinterest.

Eu sei que não sou especialista em moda, mas garanto que o vídeo está, pelo menos, engraçado, vem comigo.

Resumo do vídeo

Caso você não possa ver o vídeo agora tá perdendo eu fazendo palhaçada, segue abaixo um mini resumo do que eu falei.

Minha ideia com esse tipo de vídeo é pegar alguma peça de roupa que não uso muito ou que sempre uso do mesmo jeito, e tentar encontrar formas diferentes de usá-la. A ideia aqui é pegar inspirações do Pinterest e tentar adaptar ao que eu já tenho dentro do meu guarda-roupa. O objetivo é fazer as roupas renderem, economizar dinheiro, não comprar nada e tentar ser criativa.

#SáQuarentona: copiando looks do Pinterest com saia midi

Nessa foto acima, por exemplo, peguei uma foto da atriz Anne Hathaway e tentei compor mais ou menos o visual dela. As peças que eu tenho não são iguais as que ela está usando, mas a ideia é fazer algo parecido com o que eu tinha. Neste caso, eu nunca pensaria em usar essa saia deste jeito, acabou sendo um look a mais no meu guarda-roupa, mas talvez com outra bota.

#SáQuarentona: copiando looks do Pinterest com saia midi

Nesse caso acima, minhas peças só eram ligeiramente parecidas com as da Flávia do FashionCoolture, e nem a jaqueta de onça eu tinha. Mas eu tenho uma jaqueta jeans e resolvi experimentar. E no final das contas, adorei o visual e já sai usando a roupa para passear.

Veja só, eu nunca imaginaria usar um cinto com essa saia e a jaqueta bem andava esquecida dentro do meu armário. A minha sensação é de ter feito compras dentro do meu próprio guarda-roupas.

Acho que o truque para a gente usar roupas diferentes nem é ter um caminhão de dinheiro, e sim testar combinações. A internet é uma boa forma de pegar ideias e tentar aplicar no que a gente já tem. As vezes não dá certo, mas em outras, a gente ganha uma roupa nova.

E caso você esteja se perguntando como deve se vestir aos 40 anos, a resposta é: do jeito que você quiser! 🙂

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Fernanda Turri Braga 20/09/2019 às 19:18

    A foto não é da Anne Hathaway, é da Emily Ratajkowski 😉

    http://www.newinmakeup.com/

  • responder Cris 21/09/2019 às 09:58

    Achei este conteúdo interessante e compartilhei em meu facebook.
    Tabela de preços das loterias

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB