#dicasdas3

#DicasDas3: nossos livros preferidos

05/09/2019

Nesse vídeo do #DicasDas3, Cinthia, Marina e eu contamos quais são as nossos livros preferidos. Dá o play para ver tudinho!

Todo mês dividiremos por aqui nossos vídeos com assuntos variados e nem só de maquiagem! Aproveita para seguir a gente no Marina Smith do 2Beauty Cinthia Ferreira do Makeup Atelier.

ITENS MOSTRADOS NO VÍDEO

As escolhas da Sabrina

As escolhas da Marina

As escolhas da Cinthia

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 05/09/2019 às 17:05

    Eu to pra ler o Como Cozinhar Sem REceitas há uns dois anos! E me identifiquei demais com os livrinhos da Sabrina. As Alegrias da Maternidade veio na TAG Livros, né?
    Assinei por um ano e foi um dos que consegui ler. Foi bem penoso, não me identifiquei no começo, mas aquele final arrebatador, doloroso, deu um super sentido pro livro todo! Me arrepio só de lembrar!

    Se me permite dar uma contribuição, eu sempre indico os livros da Lionel Shriver. Ela é a autora de “Precisamos Falar Sobre Kevin”, mas todos – absolutamente todos – são os melhores. Não consigo nem escolher um preferido. Essa mulher é demais.

  • responder Luana Pereira 05/09/2019 às 20:28

    A Marina me influencia muito, em filmes, séries e livros

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB