#podredechic Cosméticos Resenhas Sinceras

Reine Blanche L’Occitane: testei o bálsamo iluminador contorno dos olhos por + de 1 mês!

26/08/2019

Hoje venho contar minha experiência de mais de um mês com o bálsamo iluminador contorno dos olhos da nova linha da L’Occitane, Reine Blanche!

Bálsamo Olhos Reine Blanche

reine blanche l'occitane

Reine Blanche é um lançamento da L’Occitane en Provence dedicado aos cuidados com o rosto. Todos os produtos foram inspirados na rainha dos prados. É uma flor conhecida por esbranquiçar as próprias pétalas ao longo do tempo! Diz que ela contém ácido salicílico, que ajuda a iluminar a pele.

De acordo com a marca, esse gel leve e refrescante ajuda a iluminar o contorno dos olhos, refrescar e diminuir bolsas, reduzir a visibilidade de linhas finas e proporcionar hidratação à pele.

Contém extrato de raiz da amora branca, agente condicionante, além de cafeína, que ativa a circulação local. A embalagem em bisnaga vem com 15 ml e aplicador metálico, que ajuda na massagem e desinchaço.

O que achei do produto

Veja na foto acima que estamos falando de um sérum bastante leve. Em contato com a pele, ele desliza com facilidade, auxiliando na massagem. Apesar de inicialmente ficar com efeito brilhante, é rapidamente absorvido e não interfere na maquiagem posterior.

Na minha primeira semana de uso, pude notar que o bálsamo da linha Reine Blanche dá um apoio ao olhar cansado. É que o metal geladinho + a fórmula deixam a pele refrescada e com menos bolsas! A hidratação também foi visível rapidamente.

O que eu estava buscando nesse primeiro mês de uso era alguma diferença em linhas finas e clareamento. Como aqui no CDD a gente é #sincerona, serei honesta. Vi uma ligeira diferença, mas nada grandioso!

Não espero, de fato, que os pequenos vincos da minha região dos olhos sumam de uma hora para outra, então estou okay com o efeito sutil conseguido. O que acho que poderia ser melhor era o fator iluminação mesmo! Se bem que não sei se minhas olheiras genéticas têm jeito…

Fórmula e onde comprar

Vou continuar usando o bálsamo iluminador contorno dos olhos Reine Blanche porque ele é um bom aliado para o frescor e a hidratação da região. Continuarei de olho no clareamento, que aconteceu de forma leve.

O produto custa 215 realidades e está à venda no site da L’Occitane, em lojas próprias e demais pontos de venda pelo Brasil.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Ana Paula 26/08/2019 às 13:05

    Oi Thais!!

    Adorei a resenha…. achei o custo do produto um pouco alto…. por isso tenho uma pergunta pra você: após todos os comentários que vc fez, vc acha que vale o custo x benefício?
    Beijos!!!

  • responder Denise 26/08/2019 às 17:25

    Achei o preço meio salgado pelo resultado que ele da.

  • responder Testamos o Gel-Creme Clareador Profuse Clair Olhos! 08/04/2020 às 20:16

    […] Esse produto para a região dos olhos é um dos meus preferidos! […]

  • responder 5 mini resenhas de produtos para a área dos olhos! 31/05/2020 às 12:29

    […] O que achei: Esse produto é um chuchu, ainda que tenha uma validade muito curta após aberto (apenas 3 meses). O meu definitivamente está vencido, mas volta e meia uso – por minha conta e risco – para dar aquela impressão de olhar mais descansado. Ajuda mesmo nas bolsas e olheiras pontuais, de noites mal dormidas. Adoro a ponteira metálica pra desinchar! A resenha completinha sobre ele está aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB