Cosméticos Resenhas Sinceras

Chega de pé cascudo: 1 mês usando o creme antirressecamento Tenys Pé!

29/08/2019

Chegou a hora de passar vergonha em rede nacional revelando o quanto meu pé tava cascudo desde que o frio chegou pra valer! hahahaha Mas tudo em nome do bloguismo investigativo, né, minha amiga? Vem comigo ver se o creme antirressecamento Tenys Pé deu jeito na coisa depois de um mês!

Creme antirressecamento Tenys Pé

creme antirressecamento

De acordo com a marca, o produto reduz o ressecamento e a aspereza da região, além de aumentar a maciez e melhorar seu aspecto geral. E tudo isso com resultados a partir da primeira semana de uso!

Na fórmula, há ácido lático e vitaminas A e E, componentes que devolvem a elasticidade natural da pele. A indicação é para pés extremamente ressecados, ásperos e com calosidade, que necessitam de cuidado imediato.

O que achei do produto

O creme antirressecamento possui textura firme e aroma bastante adocicado, que não chega a incomodar (pois fica bem longe do nariz, risos). Durante a primeira semana, a Tenys Pé pede aplicações em pequena quantidade e em dias alternados. Passei tranquila por essa fase.

Abaixo, está o resultado após um mês de uso, com aplicações diárias! Como o hidratante é melequento, passo antes de dormir e coloco uma meia. Aí não fico com o pé SAMBANDO no chinelo, por exemplo.

Dessa maneira, é bem tranquilo usar. Agora sobre o resultado: não senti nenhum milagre, como se o creme “dissolvesse” as calosidades. Mas é, sem dúvida, um ótimo aliado para a melhoria do aspecto da pele! Note como entre uma foto e outra meu calcanhar está bem menos ressecado e áspero!

Não lixei os pés de nenhuma maneira para poder fazer o teste completinho do produto. Contudo, penso que ele + um bom esfoliador eletrônico (uso o Amopé Pedi Perfect, é ótimo) seria o combo perfeito!

Fórmula e onde comprar

O creme antirressecamento Tenys Pé custa R$ 32,79 na Droga Raia, mas é vendido também em outras farmácias e supermercados.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder juliana 30/08/2019 às 09:05

    O melhor produto para pés ressecados chama “Gota Milagrosa”. Comprem sem erro

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB