Pele oleosa Resenhas Sinceras

Testei a Micellar Solution da Isdin na pele oleosa

31/07/2019

ISDIN conta que a Micellar Solution promete 4 benefícios: limpa, demaquila, tonifica e hidrata a pele. Segundo a marca, a solução é não tem sabão em sua fórmula e limpa sem agredir a pele. O produto seria indicado inclusive para peles sensíveis.

Testei a Micellar Solution da Isdin na pele oleosa

Resenha: o que achei da Micellar Solution

Bem amigos da rede Globo, temos mais uma água micelar nova no mercado. O funcionamento é aquele que a gente já conhece, o produto serve para limpar a pele, retirar a maquiagem e tonificar. Para usar, só colocar um tanto no algodão e passar no rosto.

E como toda água micelar, só funciona para retirar a maquiagem do dia a dia, aquela que não é resistente a água. Veja na foto abaixo como ela não retirou o Batom do Beijo da quem disse, berenice? da minha pele.

Testei a Micellar Solution da Isdin na pele oleosa

Para quem usa a água micelar e não enxágua o rosto depois, devo dizer que o produto deixa uma certa sensação de leve pegajosidade na pele. Nada assim grudento, mas passando a mão, dá para sentir que tem algo sobre a pele. O aroma não é forte e o produto não irritou de forma alguma meus olhos ou a pele.

Sei que tem muita gente que gosta mesmo desse tipo de produto. Esses dias mesmo ajudei um transeunte a achar a água da L’Oreal que ele procurava para a esposa na farmácia. Mas rapaz, não sei como alguém prefere friccionar 3 algodões embebidos em água micelar para retirar toda a maquiagem do rosto quando existe óleo de limpeza nesse mundo. Serião!

A versão da ISDIN é bacana e lembra muito a famosona da Bioderma, mas continuo firme e forte com os óloes. Inclusive, já tem os da Biore nas farmácias do Brasil.

Veja também: meu top 5 de águas micelares preferidas para quem tem pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Testei a Micellar Solution da Isdin na pele oleosa

Preço e onde comprar

A embalagem de 400 ml da Micellar Solution custam em média R$85 e pode ser encontrada em farmácias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Fernanda Albertini 31/07/2019 às 13:18

    Gosto muito do óleo da biore, tira toda a maquiagem e rende bastante

  • responder Michelle 31/07/2019 às 14:34

    Oi, Sá!
    Eu uso água micelar para remover maquiagem dos olhos. Não uso os óleos, dos quais também sou fã para retirar maquiagem do restante da pele do rosto. Mas isso se dá por motivo de alergia! Meus olhos são extremamente sensíveis. Ficam irritados e vermelhos com facilidade, além de incharem muito (a ponto de sumirem os cílios!). E isso aconteceu com todos os óleos que já testei. Por isso que só posso usar água micelar. Só para fins de esclarecimento 🙂 Bjs!

  • responder Laura 31/07/2019 às 14:46

    Eu gosto de água micelar. Uso no double cleansig (triplo, ne meu caso), como terceiro passo, depois do óleo e do sabonete/gel de limpeza; de manhã, já que não uso sabonete no rosto quando acordo, só água e água micelar; para dar um up no rosto durante o dia, quando estou sem maquiagem e quero me maquiar; para ajudar a tirar resquícios de maquiagem que possam ter sobrado depois do demaquilante… para mim, tem infinitas possibilidades de uso. Só não uso para retirar maquiagem pesada, que, realmente, não funciona.

  • responder Geovana Freitas 31/07/2019 às 16:55

    Sá, quando vc usa o cleasing oil vc sempre passa sabonete depois ou passa água micelar ?

  • responder Lea Aymore 31/07/2019 às 22:02

    Talvez as pessoas prefiram agua micelar pela facilidade do acesso. Pois encontramos pra vender em qualquer farmacia, opcoes de diversas marcas por precos bem acessiveis. E o mesmo nao ocorrem com os oleos de limpeza. O acesso a eles ainda nao foi democratizado, isso e fato. Quem usa geralmente o adquire em compras internacionais. No mercado livre eu ja vi pra vender os da Biore por um preco bem salgado se comparado as marcas mais conhecidas de agua micelar como loreal, nivea, bioderma. Quando uma empresa popular e global como a loreal lancar uma opcao de oleo de limpeza que seja de facil acesso, acredito que o uso do produto possa se popularizar. Beijocas!

  • responder Maria 31/07/2019 às 22:40

    Sá, hj vc perguntou nos stories e esqueci de incluir na minha resposta esse tipo de produto. Tbm nunca entendi pq comprar um produto desses, exatamente por não tirar, vc ter q esfregar algodão algumas vezes e depois ainda ter q passar outro produto. Sempre vi cm um produto que virou moda devido a publicidade, mas q poderia passar a vida sem ter uma necessidade de uso real. Mas vi as meninas aqui comentando que gostam. Ainda bem que somos diversas e aprendemos um pouquinho por aqui com vcs e com as leitoras. De todo modo, prefiro óleos e sabonetes para tirar make e limpar a pele. Beijoo

  • responder Virginia Silveira 01/08/2019 às 09:53

    Tô louca pra usar os óleos, mas no momento meu bolso só permite às águas micelares da vida. Uso da Paris elisses e tô gostando, porém preciso de alguns algodões pra tirar tudo.

  • responder Juliana 01/08/2019 às 22:43

    Eu tava doida pra testar, mas, como temos gosto parecido e pele oleosa, depois dessa resenha maraaa, eu também continuarei com meu cleansing oil!

  • responder Jamie 04/08/2019 às 15:23

    Eu uso a água micelar como complemento da limpeza facial, principalmente área dos olhos, pois o óleo arde e acaba ficando um resquício. E também para tonificar a pele. Mas não sei até que ponto ela realmente funciona para essa função.

  • responder Luciane 20/12/2019 às 22:10

    Tenho os olhos muito sensíveis. Não passo base ou corretivo nas pálpebras, porque se escorrer na conjuntiva, é alergia na certa. Por isso passo o paint pot da MAC todos os dias. Máscara Benefit lavável. Base Guerlain resistente à água. Qualquer demaquilante irrita meus olhos. Dois algodões de água micelar deixam minha pele limpa e meus olhos a salvo. Essa da ISDIN é uma das minhas preferidas.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB