Maquiagem Resenhas Sinceras

Sombra Duo Color Eudora: veja o que achei da novidade

08/07/2019

Aposto que vocês já viram internet afora aqueles vídeos com pessoas testando sombras adesivas, ou sombras que você passa duas cores ao mesmo tempo. Até a Benefit já lançou uma. Pois bem, agora a Eudora também as sombras Duo Color, que vêm com um aplicador diferente para passar as duas cores ao mesmo tempo.

Será que funciona? Confira nas próximas linhas!

Sombras Duo Color Eudora

Foram lançados três duplas de sombras Duo Color. Da esquerda para a direita: Marsala Surpreendente (um tom de rosa clarinho e um de marsala), Dourado Exuberante (um champagne e um dourado) e Noite Nobre (um tom de creme clarinho e um mais cinzento).

Todas elas vêm nessa embalagem mais compridinha, com espelho e esse aplicador de esponja redonda. Segundo a marca, as cores não acumulam no côncavo e não desbotam, têm longa duração e são altamente pigmentadas.

O aplicador é uma esponja redondinha que você passa de um lado ao outro da sombra, em linha reta, para pegar os dois tons. Aí é só passar, também em linha reta, acompanhando a anatomia da pálpebra. Dá para usar tanto com a cor mais escura no côncavo quanto com a cor mais clara.

O que achei delas?

Assim que recebi e abri as embalagens das sombras, confesso que tive um mix de sensações. Achei as cores lindas, com brilho muito bonito, bem pigmentadas, macias. Amei em especial a Marsala (que, como podem ver, é que a está com o aplicador mais usado hehe). Ao mesmo tempo, pensei: esse aplicador não vai dar certo…

Afinal, é difícil que um aplicador universal dê certo para todos os tamanhos de olhos. E olha, eu estava certa. Ao menos pro meu tamanho/formato de olhos, não rola muito. Talvez para alguém com olhos maiores, dê mais certo.

Apesar das cores ficarem na ‘região’ correta dos olhos, você não consegue dar muito acabamento para a maquiagem. Logo, eu prefiro dar uma esfumada usando um pincel mesmo. Ou aplico direto com um pincel normal mesmo, afinal curti as cores, mas não o aplicador. Mas para quem tem pouco jeito para misturar cores, pode ser uma boa opção.

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

Composição

Preço e onde comprar

Cada dupla Duo Color da Eudora custa R$ 55,90. Dá para encontrar nas lojas da marca, com consultoras ou pelo site da Eudora mesmo.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Zilandra 08/07/2019 às 18:43

    Eu nao brilhei os olhos para esse lançamento. VC ESTA GATAAA?????

  • responder Aryanne 08/07/2019 às 20:16

    Fiquei super curiosa para usar esse aplicador

  • responder Denise 09/07/2019 às 15:13

    Aqui é a Eduarda , tenho 11 anos . Amei essas sombras , e esse aplicador então !? Você ficou linda demais amei de verdade . Eu sou apaixonada por maquiagem , e essas me surpreenderam .

  • responder Denise 09/07/2019 às 15:20

    Aqui é a Eduarda , tenho 11 anos. Amei essas sobras, e esse aplicador então !? Você ficou linda , amei de verdade . Eu sou apaixonada por maquiagem e essa eu fiquei encantada .

  • responder Denise 09/07/2019 às 15:28

    Aqui é a

  • responder Geiza 09/07/2019 às 19:22

    Cópia descarada de um produto da benefit. Tudo idêntico, desde o formato da embalagem até o aplicador. Pelo menos é mais barato que a benefit kkkkkk

  • responder Vânia 26/07/2019 às 16:21

    Só eu que achei que a embalagem parecem caixões??? hahahah

    http://www.ziperchique.com.br/2019/07/mascara-facial-ricca-noturna.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB