Maquiagem Resenhas Sinceras

Mini pincéis para viagem? Testei o kit da quem disse, berenice?!

26/07/2019

Vou dizer um negócio para vocês… Desde que comecei a viajar com pouca bagagem, meus parâmetros mudaram. O que antes todo mundo (eu inclusa) considerava como um kit de pincéis para viagem (aqueles que vinham numa embalagem tipo estojo, lembram?), hoje eu jamais levaria na minha mala de férias!

Por isso eu fiquei felizona com esse kit de pincéis para viagem da quem disse, berenice?. Por quê? Basicamente porque eles são realmente mini (10 cm!) e são só quatro!

Mas e aí, são bons?

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

Mini pincéis para viagem da quem disse, berenice?

O kit vem com quatro pincéis, todos com cerdas sintéticas. Um pincel de base (tipo kabuki com topo reto), um de blush (chanfrado), um para esfumar sombra e um 2×1 (sobrancelhas e delineador).

O cabelo é de madeira bronze com metais meio rose gold.

O que achei deles?

Bom, já comentei lá em cima qual o grande ponto positivo deles, né? São realmente mini! E ao mesmo tempo, isso não prejudica a usabilidade. É tranquilo de segurar e espalhar produtos com eles. O pincel de base é denso (não é o mais denso que já usei, mas também não é molenga demais, sabe?), e apesar do diâmetro também ser mini, não tive dificuldades em aplicar um BB Cream.

O de blush achei ótimo, bem macio. E super rola usar com iluminador também, se for do gosto da freguesa.

O de sombra esfuma bem – sou o tipo de pessoa que usa poucas cores de sombra de uma vez, sabe? Só escolho uma ou duas (e em geral nem sombra é, às vezes é só o mesmo blush que estiver usando) e aplico com o mesmo pincel. logo, esse é exatamente o tipo que costumo usar!

O quarto – 2×1 – é o mais dispensável para mim. Praticamente não uso delineador em gel hoje em dia. A escovinha de sobrancelhas costumo usar em geral para aplicar óleo de rícino nas minhas à noite. O pincel é bom, mas não faria falta em uma nécessaire de viagem minha. De qualquer forma, achei os outros três super compensam!

Ah, o saquinho onde eles vêm também é fofo e bem útil.

Composição

No site da The Beauty Box, a lista de ingredientes é: madeira, alumínio e cerdas. A madeira é certificada e as cerdas são sintéticas.

Preço e onde comprar

O kit de mini pincéis da quem disse, berenice?, que oficialmente se chama Metal Bronze, custa R$ 63,90. Isso dá pouco mais de R$ 15 por pincel, o que considerei positivo. Dá para encontrar nas lojas ou online.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Juliana 26/07/2019 às 14:07

    Eu já estava de olho nesse kit só pela cor deles. Achei lindo.

  • responder Karen 26/07/2019 às 15:31

    E esse batom lindo, Marina? Qual é? 🙂

  • responder talita 26/07/2019 às 15:36

    o que a the beauty box tem a ver? to confusa kkkk

  • responder Vânia 26/07/2019 às 16:04

    Eu gosto bastante dos pinceis deles, acho um bom custo benefício, e adorei saber desse kit! Vai para listinha de desejos 😀

    http://www.ziperchique.com.br/2019/07/mascara-facial-ricca-noturna.html

  • responder Denise 26/07/2019 às 19:04

    Comprei esse kit junto da paleta adoro bronzes e gostei mesmo dele. É muito portátil e achei os pinceis excelentes! Eles podiam agora era fazer uma linha completa nesse estilo pq são lindos 🙂 O de sobrancelha como vc disse acho que vai do uso, eu uso ele bastante, inclusive pra fazer um esfumado fininho com a sombra as vezes.

  • responder Danielle Rocha 26/07/2019 às 19:42

    Muito lindos e muito bons! 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB