Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara para cílios Total Temptation Maybelline: testei lavável e waterproof!

15/07/2019

Hoje tem resenha do último lançamento em máscaras para cílios da Maybelline por aqui! Vem comigo saber se a Total Temptation é boa mesmo. Ah, e tem para todos os gostos: lavável e à prova d’água!

Máscaras Total Temptation

total temptation

A promessa da marca é de cílios encorpados, macios e com volume após a utilização. Abaixo, os benefícios alegados:

Caia na tentação com a Total Temptation. Brinque com esta máscara para dar um volume espetacular aos seus cílios, deixando-os irresistivelmente curvados, separados e exuberantes. Fórmula cremosa e espumosa com extrato de coco.

As fórmulas

Para diferenciar as máscaras lavável e à prova d’água, a Maybelline usou cores diferentes na embalagem. Acho isso ótimo, porque já me confundi com os acabamentos em função de letrinhas pequenas nos rótulos!

A máscara waterproof é azul, enquanto a máscara lavável é cor-de-rosa. Os aplicadores de ambas são idênticos, em estilo escovinha, com um tamanho bem padrão (nada daquele gigantismo do Colossal, por exemplo).

O que achei dos produtos

Como são dois tipos diferentes, minhas impressões vão ser feitas em separado, tá? Começando por um antes e depois da fórmula lavável:

Os cílios ficam bem pretinhos? Ficam e eu amo. Ganham volume? Um pouco, mas menos do que o esperado para uma máscara que tem ele como sua principal promessa. Mas o resultado, como pode ver, fica meio nhé.

Tenho a impressão de que na primeira camada o negócio começa bem. Aí, se invisto em passar uma segunda (a marca diz que não é pra deixar secar entre uma e outra!), noto que os cílios tombam. Fora que as laváveis sempre acabam me deixando panda ao longo do dia.

Mas nem tudo está perdido, minha amiga! Como você sabe, minha preferência mesmo são as fórmulas waterproof:

Parece até zoeira o tanto que essas nenéns-perfeitas-de-meu-deus deixam meus cílios bonitos, hahahaha! Sério, olha a diferença. A máscara à prova d’água – ao menos em mim – fica infinitamente melhor!

Vejo que a Total Temptation waterproof tem uma pegada mais para alongamento/penteamento dos cílios do que aquele baita volume. Mas, ainda assim, dá um efeito muito lindo, então estou amando usá-la!

E, sim, a fórmula é daqueles chatas de tirar. Eu não ligo, porque amo poder ficar com a máscara para cílios intacta em qualquer situação. <3

Fórmulas e onde comprar Total Temptation

Lavável

Waterproof

As máscaras para cílios Total Temptation estão à venda nos quiosques Maybelline e também online ao valor de 88 reais cada (lavável | waterproof). O valor mais alto do que o normal é porque são importadas, não fabricadas aqui!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Alessandra 15/07/2019 às 12:51

    Eu tbm AMO o efeito das máscaras prova d’água, mas tirar ela todo dia é um horror! Elas GRUDAM!!!
    No dia-a-dia uso essas laváveis, mas fica bem ruimzinho kkkkk uso só pra não sair sem nada mesmo…
    Agora pelo preço, a Big Impact da Avon dá um banho nessas aí

  • responder Lenise 15/07/2019 às 14:23

    A Colossal é fabricada aqui? Porque eu acho mesmo bem cara comparando que elas são vendidas pelo mesmo preço lá fora. Mas parece mesmo uma boa máscara!!

  • responder Zilandra 15/07/2019 às 18:04

    Tambem sou fa das a proca dagua, to gostando de um cilios com mascara ultimamente

  • responder coisasdediva.com.br 16/07/2019 às 03:32

    Here is an entrancing demean up because of win. coisasdediva.com.br
    http://bit.ly/2O0ZiFd

  • responder Adriana Carvalho 13/08/2019 às 18:57

    Olá!
    Qual produto vc usa para remover máscara de cílios a prova d’água?

    Bjs!

  • responder Melhores produtos de 2019: máscara para cílios 28/12/2019 às 09:30

    […] resolvi dar o OSCAR DA BELEZA para outra máscara: a Total Temptation, da Maybelline! Infelizmente, não tenho foto da versão à prova d’água (na embalagem azul) sozinha, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB