Cabelos Resenhas Sinceras

Lowell Dynamic: testei o shampoo e condicionador da marca

05/06/2019

Faz tempo que não posto algo sobre shampoo e condicionador por aqui, né? Basicamente, nos últimos tempos, venho usando alguns meus favoritos de sempre, como a linha da Nioxin. Mas recentemente meu último tratamento acabou e comecei a usar essa linha Lowell Dynamic.

Já falei da marca algumas vezes por aqui e gosto bastante! E como essa linha em específico promete ser boa opção para quem quer deixar os fios crescer, apostei nela.

Lowell Dynamic

Segundo a marca, a linha Lowell Dynamic pode ser usada em todos os tipos de cabelo. O objetivo é de manter os fios fortes, saudáveis, nutridos, em constante crescimento e livres da queda. Além da dupla de shampoo e condicionador, essa linha tem também tônico e cápsulas de biotina.

O shampoo é perolado e tem textura bem leve, enquanto o condicionador é mais consistente.

O que achei deles?

Como já comentei lá em cima, estou eternamente nessa missão que é deixar o cabelo crescer haha. O meu sempre cresceu bem, mas sinto que abusei um pouco da química nos últimos anos e esse processo acabou ficando mais lento.

Logo, produtos que prometem ajudar nessa questão sempre chamam minha atenção. E tenho gostado bastante dessa dupla. Já estou usando há algumas semanas (o shampoo, inclusive, já está quase acabando) e acho que o shampoo limpa com suavidade, enquanto o condicionador hidrata bem as pontas. Como dá para ver aí na foto, a raiz do meu cabelo já está bem crescida, o que é um ótimo sinal.

Claro que os produtos sozinhos não fazem milagre. É preciso ter pequenos cuidados no dia a dia, evitar excesso de secador/babyliss, evitar química, cuidar da alimentação… É tudo um processo, mas sinto que os produtos têm ajudado, sim!

Composição

Preço e onde comprar

A Lowell tem sua própria loja virtual, então dá para comprar por lá. Mas várias outras lojas – virtuais ou não – vendem a marca. Aqui em Curitiba, sempre encontro nas lojas Léo Cosméticos. No caso dessa linha Lowell Dynamic, dá para achar o shampoo e condicionador por mais ou menos R$ 99 a dupla.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Carol 05/06/2019 às 22:45

    Fiquei interessada! ?
    Você tem usado máscara junto? Achou que perde hidratação comparando com outras linhas que usa regularmente?

  • responder Carol 05/06/2019 às 22:45

    Fiquei interessada! ?
    Você tem usado máscara junto? Achou que perde hidratação comparando com outras linhas que usa regularmente?

  • responder Rainha da Beleza 14/06/2019 às 02:07

    A Lowell é excelente, indico sempre pra todos os clientes, inclusive, muito boa matéria!!! Parabéns pelo blog!!!

  • responder MAYARA 28/06/2019 às 16:06

    Boa tarde Marina Fabri!
    Gostaria de saber se você já testou o shampoo a seco da PH? Quero saber se realmente é bom como falam! Obrigada

  • responder Mônica 06/01/2023 às 19:57

    Essa linha da Lowell, é maravilhoso…biotina faz crescer cabelo, e a vitamina B5, vendo muito essa linha.

  • responder Fernanda Andeloci 28/10/2023 às 13:20

    Vou testar!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB