Moda

Roupa de festival: o que usar para ir em shows

09/05/2019

Nesse final de semana vai ter o festival Coolritiba aqui na cidade, e por isso, já estou virando o armário em busca de 2 looks para usar no sábado e domingo.

Roupa de festival: o que usar para ir em shows

Você que frequenta os festivais de música, já sabe, o foco aqui precisa ser o conforto. Afinal de contas, a gente anda pra lá e pra cá, fica em pé, senta no chão e dependendo do azar, ainda pode pegar chuva.

Eu não vou inventar moda e vou com tênis mesmo. Só estou no aguardo da definição do tempo de Curitiba pra ver se vou de shorts ou calça. Mas se quiser me acompanhar nessa jornada, cola lá no @coisasdediva.

Peças confortáveis e bonitas para usar em festivais

Dei uma olhadinha nas lojas online e estes são alguns itens que achei bacana para usar em shows.

Sugestões do que usar em festivais de música

Abaixo seguem mais ideias do que usar em show. Clique para ver a foto grande.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder debora aline de almeida 10/05/2019 às 09:31

    Peças confortáveis é o segredo para esses rolês!!

  • responder Laura 10/05/2019 às 09:57

    Saia curta e macacão são péssimos para shows e festivais de qualquer natureza.
    Pensa o transtorno de ter que tirar o macacão no banheiro? Se for banheiro químico é pior ainda.
    E saia curta é desconfortável se você quiser sentar no chão…
    Sempre aposto em shorts (se o clima permitir) ou jeans/leggings. Botas baixas ou tênis. Camisetas confortáveis e uma camisa de manga comprida ou uma parka impermeável (se tiver previsão de chuva, porque aquelas capinhas de plástico vendidas por ambulantes protegem pouco, não param na cabeça e geram muito lixo). As duas podem ser amarradas na cintura. Com chuva também gosto de usar um boné, para não escorrer água nos olhos.
    às vezes levo uma bolsa pequena, tira colo. Se o show for muito grande, uso uma doleira por baixo da roupa (já fui furtada em show).

  • responder ZILANDRA 13/05/2019 às 10:14

    Nunca fui a um festival, mais a vantagem é que podemos ousar e nos sentir bem seja com qualquer look, de preferencia aqueles mais confortaveis

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB