Cabelos Resenhas Sinceras

Para cabelos finos: condicionador em spray

14/05/2019

Meu cabelo é bem fino e oleoso, então não é muito fácil encontrar condicionador para mim. Normalmente eles deixam meus fios pesados e grudados na cabeça.

Mas ultimamente estou me dando muito bem com os condicionadores em spray, ou condicionador do tipo leave in. Eles são mais leves por causa da textura – em forma líquida em vez do creme, e por isso, deixam meus fios mais soltos. O bom é que funcionam tão bem quanto um condicionador normal, desembaraçando o cabelo e deixando os fios macios.

Para cabelos finos: condicionador em spray

Já usei a versão da Wella Elements, da Redken e agora estou usando um da Aussie, todos deixaram meu cabelo condicionado, sem ficar grudado na cabeça ou com aparência de sujo.

Abaixo seguem mais algumas opções de condicionador do estilo spray que encontramos no mercado atualmente.

Se tiver mais algum para indicar, me conta aqui nos comentários!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder MÁRCIA DANIELLA 15/05/2019 às 19:49

    Estou usando um em spray da_Aussie. Amando o resultado.

  • responder FABIANA HAUTH 15/05/2019 às 21:40

    Adoro o Bonacour Color. Não passo condicionador no banho. Lavo com shampoo para volume e depois passo o Bonacour Color. Os dois da SCHWARZKOPF. Depois eh soh pentear e secar. Em 10 minutos esta pronto. Eu adoro o cheirinho dele.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB