Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme Corporal Ultra Light Karité L’Occitane en Provence

13/05/2019

Fazia tempo que não resenhava um hidratante pro corpo, né? Pois hoje trago por aqui o Creme Corporal Ultra Light Karité da L’Occitane!

Creme Corporal Ultra Light Karité L’Occitane en Provence

De acordo com a marca, o Creme Corporal Ultra Light Karité é um produto de cuidado corporal luxuoso, com uma exclusiva textura aerada.

Sua fórmula ultra leve oferece sensação de maciez e nutrição à pele. Desenvolvido com 5% de manteiga de karité, ajuda a deixar a pele flexível e confortável, além de hidratada por até 24 horas.

O que achei do produto

A L’Occitane en Provence não costuma me decepcionar com seus produtos. No caso desse hidratante para o corpo, logo de cara gostei da ideia da textura aerada, do aroma – fez lembrar cheirinho de bebê! – e da embalagem, que nesse caso vem com 200 ml num potão.

Olha só como é diferente a textura: parece uma clara em neve batida bem firme, sabe? Durante a aplicação, vai se transformando num creme denso, que logo desaparece. A espalhabilidade é ótima!

A absorção é rápida, porém, não diria que a sensação é de que não há nada sobre a pele. Dá para sentir algo sim! Rola uma mini melequinha, que não chega a incomodar. Mas é legal avisar porque, embora o mote seja de um creme LIGHT, isso não se reflete 100% no sensorial.

Vale dizer que, em nenhum momento, a L’Occitane promete absorção completa, então essa não é necessariamente uma falha do produto!

Sobre o poder de hidratação: karité, né, meu amor! Não tem pra ninguém. A pele fica realmente sedosa e com um aspecto bonito. Tô curtindo usar à noite, antes de dormir, aí fica tudo agindo lindamente durante o sono!

Fórmula e onde comprar

O Creme Corporal Ultra Light Karité L’Occitane en Provence está à venda nas lojas da marca e também online! No site, vi que existe a minha versão, de 200 ml (R$ 225,00), e também uma versão menor, de 50 ml (R$65,00).

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 13/05/2019 às 12:25

    Eu AMO o cheiro dessa linha Karité, amo amo!
    Gosto mais da loção para mãos e corpo, que tem mel na composição: além de super levinho, hidrata em e o cheirinho fica na pele por um bom tempo!
    O único inconveniente, claro, é o preço… Mas acho que compensa, pelos benefícios.

  • responder aline 13/05/2019 às 12:50

    deve ser bom mesmo mas o preço o torna impraticável para mim…vc não tem dicas mais em conta de hidratante para dar ?
    bjs

  • responder Resenha: Creme Hidratante Iluminador Rosa Mosqueta Korres 16/05/2019 às 00:03

    […] Creme Corporal Ultra Light Karité L’Occitane en Provence […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB