Cabelos Resenhas Sinceras

Be(m)dita Ghee da Lola Cosmetis – testei a máscara de hidratação

24/05/2019

Sou fã dos produtos capilares da Lola Cosmetics, uma marca toda vegana e cruelty free! Queria muito testar essas mini-máscaras, da linha Be(m)dita Ghee, aí aproveitei uma promo e comprei duas delas. Já falei da de Nutrição aqui e hoje é dia da de Hidratação. Bora!

Be(m)dita Ghee – hidratação para cabelos enfraquecidos

A Be(m)dita Ghee Banana & Aloe Vera é uma manteiga de hidratação orgânica e vegana que devolve a umidade natural do fio traz maciez e brilho. É indicada especialmente para cabelos opacos, ressecados e sem vida.

É ideal para cronograma capilar e liberada para low e no poo.

A fórmula tem banana, óleo de jojoba e algas, que são ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios enfraquecidos. Tem também aloe vera, que permite que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, e água de coco para proporcionar maciez e suavidade.

Para usar é só aplicar no comprimento dos fios úmidos, depois de lavar. Aí é só aguardar de 3 a 5 minutos e enxaguar. Não há necessidade de aplicar condicionador depois.

Os produtos dessa linha Be(m)dita Ghee vêm em três versões – hidratação, nutrição e reconstrução. E em dois tamanhos – 100 ml e 350 ml. A de nutrição é de abacaxi e a de reconstrução é de papaia (só não comprei essa pois não gosto muito de mamão!).

O que achei dela?

Vou começar falando um pouco das embalagens – já que dá para encontrar versão mini e grande. Eu acho isso muito legal porque dá tanto para testar com o tamanho mini e ver se curte quanto levá-las para viagens! 

E sobre o produto, as duas versões que testei tem textura bem leve – esse, de hidratação, é ainda mais leve. Acho que pode tranquilamente substituir o condicionador, caso seu cabelo esteja muito ressecado. Foi o que eu fiz da última vez que fui à praia – eram poucos dias, então levei só essa máscara. E deu super certo, ele hidrata bem os fios e deixa o cabelo macio e brilhante. Curti muito!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da Lola em farmácias e perfumarias. A minha eu comprei na Época Cosméticos, usando nosso próprio link de desconto (sim, eu mesma uso e muito! Haha). Comprando por lá, cada uma sai por R$ 13, o que considero um preço ótimo! Como comentei no post, tem também as versões de nutrição e reconstrução.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Vânia 24/05/2019 às 14:16

    Já gostei mais do preço! A Lola sempre me chamou atenção nas embalagens, cheiro e proposta, mas para testar achava os produtos meio caros. Agora sabendo da opção menor, assim que puder vou experimentar também!

    http://www.ziperchique.com.br/2019/05/4-dicas-para-ter-mais-forca-de-vontade.html

  • responder Anielly 25/05/2019 às 10:41

    Qual é o link de desconto?

  • responder Clara Beleza 25/05/2019 às 15:23

    Vou testar. Sou adepta da técnica no poo e ela parece ser ótima, como os vários produtos da Lola.
    Parabéns pelo conteúdo que sempre nos traz.

  • responder Maria 01/06/2019 às 15:41

    Comprei e usei a primeira vez hoje, adorei! Amei o cheirinho. Poderiam fzr um shampoo com esse cheirinho de banana.

  • responder KATHERINE MARIA CARDOSO LOPES 08/12/2020 às 01:06

    Creme péssimo, meu cabelo nem com seda ficou tão rui.. chego ate duvidar de um experiência como essa q relatou.

  • responder Ana Clara 07/08/2022 às 17:51

    Sei que não há necessidade mas posso passar condicionador após a retirada da máscara ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB