Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Como assim BB Cream corporal? Testei o da Davene

30/05/2019

Como uma fã da maquiagem para as pernas da Panvel (nem sei quantos frascos já usei e sempre recomendo aqui!), fiquei curiosa quando vi esse produto da Davene. Basicamente, ele é um produto que serve como BB Cream corporal. Ou seja, promete uniformizar e homogeneizar o tom da pele.

BB Cream corporal Davene

O BB Cream corporal da Davene, segundo a marca, é um produto multifuncional. A promessa é de hidratar, perfumar e disfarçar imperfeições da pele.

Entre os ingredientes, há microalgas que prometem harmonizar o tom da pele e pigmentos microencapsulados, que se rompem durante a aplicação, tonalizando-a. A marca não testa em animais e a fórmula não contém parabenos.

O que achei dele?

Eu adoro esse tipo de produto! Mas vou confessar: vi a embalagem e pensei “ah, deve ser só um hidratante normal com um brilho leve”. Fui testar e… Gente, que coisa maluca hahaha! Vejam na foto aqui embaixo.

Originalmente, o produto é branco. Aí, quando você começa a espalhar, dá para notar uns mini pontinhos – eles aparecem na foto do meio aqui em cima. Acredito que sejam esses os pigmentos encapsulados. Porque aí você começa a espalhar e a cor vai mudando. Vejam na terceira foto como já mudou de branco para bege.

Assim que aplicado, é preciso massagear bem para espalhar o produto e fazer com que ele se funda bem à pele. A textura é de hidratante. Alguns minutinhos depois de aplicado, a pele já está sequinha. E aí, minhas amigas, é que vem a mágica.

Na foto aqui em cima, a perna que está à esquerda na foto está com BB cream aplicado. A da direita não. Vejam como ela fica com blur e a pele realmente fica mais homogênea, enquanto na outra as imperfeições e cicatrizes (tenho muitas!) ficam mais visíveis.

Realmente, acho que acertaram no nome – acho que BB Cream corporal é o que melhor descreve! Eu gostei muito, mas confesso que não sei dizer como se comportaria em peles mais morenas que a minha.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da Davene em farmácias e supermercados. Pelo que vi, esse BB cream corporal custa por volta de R$ 45.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Cris 30/05/2019 às 13:14

    Marina, já testou o Bb corporal da Natura? Acho que você pode gostar também 🙂

  • responder Luciana 30/05/2019 às 18:25

    Ele não derrete nem marca na roupa?

  • responder Camilla 30/05/2019 às 19:10

    Chocada! Nem sabia que existia bb cream corporal..tem de outras marcas? Se bem que me interessei mto por esse..mágico msm!

  • responder Laila 30/05/2019 às 20:21

    Que interessante! Achei o resultado muito bom! Só achei o preço um pouco salgadinho!
    Ele transfere e mancha a roupa ou fica sequinho na pele?

  • responder Ana 31/05/2019 às 18:14

    Já usei o da Natura,realmente muda de cor e uniformiza. O problema é que se suar vira uma meleca na pele. Achei bem ruim a sensação.Pode ser que no frio funcione.

  • responder Helena Viana 02/06/2019 às 07:49

    Tem em outros tons de pele?

  • responder Zilandra 03/06/2019 às 19:44

    Mulher o mercado de beleza não para ne? Gente achei show esse produto

  • responder Larissa 06/06/2019 às 20:47

    Amei!!!
    Resenha os outros produtos dessa linha!! Nunca te pedi nadaaaa kk tem 2 loções qu parecem ser top dessa dermo, porém são meio salgadinhas no preço. Aguardo opiniões!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB