Moda Resenhas Sinceras

#SáQuarentona: looks da vida real que usei nas últimas semanas

27/04/2019

Existe um jeito certo para a mulher de 40 anos se vestir? Eu acredito que não e sou da filosofia que a gente tem que usar o que combina com nosso estado de espírito e com aquilo que a gente acredita.

Sempre fui adepta do “use o que te faz feliz” e não seria agora, com 40 anos, que eu iria mudar de ideia, não é? Não acho que exista roupas que uma mulher pode ou não pode usar baseado em sua idade. Aliás, tirando as regras de vestimentas dentro de ambientes específicos de trabalho, não acredito e não respeito nenhuma outra regra de moda.

No vídeo abaixo te mostro 4 looks que usei recentemente que não tem nada de complicado ou de fashionista, mas são exemplos de como uma mulher de 40 anos se veste. Ou seja, IGUAL A QUALQUER OUTRA PESSOA.

Espero que com isso eu possa ajudar outra mulheres a se libertarem do “pode e não pode usar”, independente do ano de nascimento.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 29/04/2019 às 11:32

    Como o capitalismo, machismo e estereótipos de gênero tão difíceis de derrubar, vamos tentar pelo menos acabar com as cartilhas de “como se vestir aos XX anos/em XX ocasião”, não é mesmo?

  • responder ZILANDRA 29/04/2019 às 15:45

    ESTA cada dia mais linda

  • responder Mundo Feminino 29/04/2019 às 18:00

    Adorei o vídeo 🙂

  • responder Aniegela Sampaio 30/04/2019 às 13:00

    Na minha adolescência ouvi de muita gente que, se eu quisesse ter auto estima e ser admirada, eu teria que ser perfeita:unha impecável, cabelo da moda, e usar sempre um item de roupa sexy pra não parecer desleixada. Como nunca quis isso tudo, me sentia pra baixo, mas seguia minha vida. Depois dos trinta me libertei mesmo, percebi que quem me dizia isso provavelmente nunca raciocinou sobre o que estava falando! Amei os looks, a propósito!

  • responder Clézia 30/04/2019 às 14:44

    Querida, que corpão! Regras para roupa é só mais uma regra cagada para nós mulheres, homem pode usar shorts e camiseta regata em qq idade e ninguém se importa. Tem hora q dá uma preguiça dessa nossa sociedade machista, puritana, hipócrita que estabelece tantas regras e comportamentos considerados “aceitáveis” para nós mulheres.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB