Cosméticos Resenhas Sinceras

Sabonete iluminador com Vitamina C da Adcos

10/04/2019

Sou uma grande fã da vitamina C para a pele! Pra mim funciona muito bem, deixa minha pele bonita e super iluminada, como gosto. Por isso, fiquei empolgada para testar esse sabonete iluminador com vitamina C da Adcos.

Sabonete iluminador com Vitamina C

O Sabonete Iluminador com Vitamina C da Adcos é ideal para higiene facial diária. Ele promete refrescar, hidratar e revitalizar. Isso além de proteger e minimizar os efeitos das agressões diárias à pele, iluminar e devolver radiância e vitalidade.

É indicado para todo tipo de pele, especialmente as desvitalizadas. A Vitamina C presente nesse sabonete, juntamente com o Ácido Ferúlico, estimula a síntese de colágeno, ajudando a reduzir rugas e reforçando a sustentação e firmeza da pele.

O que achei dele?

Esse sabonete é um gel mais consistente, que em contato com água e pele fica um pouco mais cremoso. Ele tem uma fragrância bem gostosa e é fácil de aplicar e espalhar. Como já comentei lá em cima, eu AMO produtos com vitamina C – e adorei esse também.

Sinto que ele limpa bem minha pele, mas sem deixá-la ressecada. Além disso, acho que é ótimo para aplicar pela manhã, porque é suave e ajuda a iluminar. Eu gosto muito! E pra complementar, passo em seguida esse óleo da Biossance, que também tem vitamina C.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar esse Sabonete Iluminador com Vitamina C da Adcos nas lojas da marca. Ou então diretamente no site deles. Ele custa R$ 119 na versão com 240 ml – eu tenho essa embalagem menor porque ganhei um kit com algumas miniaturas.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Camila 10/04/2019 às 14:09

    Meninas, já disse que amo o fato desse blog não ter sido extinto? eu AMO BLOG
    Acho muito mais completo, e mais gostoso de ver as resenhas escritas! Acho que o vídeo só complementa.
    Fico triste quando alguém extingue o blog pra ficar só com os vídeos.

    Amo vocês, fazem parte parte do meu crescimento e auto conhecimento desde 2012 <3

  • responder Camila 10/04/2019 às 14:12

    Meninas, vocês já testaram o corretivo da dalla makeup? é ótimo!
    lembra muito o antigo corretivo da tracta sem ser o matte

    Alta cobertura, acabamento semi matte, e não acumula nos vincos!

  • responder Carina 11/04/2019 às 14:20

    Ai, eu também AMO que esse blog ainda continua! Adoro ler as resenhas completinhas de vocês, ver as fotos, etc. Não gosto de vídeos porque costumam demorar e não posso ver no trabalho – o blog, quando dá um tempinho, é só entrar e ler o novo post.
    Por favor, só continuem! <3

    Quanto ao sabonete, sempre quis testar! Já ouvi gente dizer que ama.
    ADCOS é uma marca bem boa e quando acabarem meus creminhos para o rosto, quero adquirir aquela vitamina C deles que vem num tubinho tipo pasta de dente haha.

    Beijo gurias!

  • responder Aline Beatriz Bellone Sebe 03/05/2019 às 17:47

    Fala sobre o hidratante da oily solution tb, por favor!

  • responder Aline B 03/05/2019 às 17:47

    Fala sobre o hidratante da oily solution tb, por favor!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB