Moda

30 roupas de ginástica para animar sua ida à academia!

03/04/2019

Faço musculação 3 vezes por semana com uma dupla de personal trainers* e, mesmo sendo regular nas minhas idas à academia, andei notando que estava mal de roupas de ginástica. Ter trajes adequados ajuda não somente nos exercícios em si, mas também na motivação, acredite!

Estou comprando o que falta aos poucos. Ainda que as novas peças estejam sendo agregadas ao meu armário devagarinho, já tenho ido malhar mais animada. Pensando nisso, resolvi fazer uma super pesquisa e descobri um montão de coisas lindas internet afora – várias com precinhos ótimos!

Não perca a seleção de 30 roupas de ginástica que fiz em lojas online de confiança, todas parceiras do Coisas de Diva. Ao comprar pelos nossos links, recebemos uma pequena comissão para continuar trazendo conteúdo pra você. <3 Ah, vale dizer que várias delas possuem opções plus size – ou seja: ninguém fica de fora!

Tô aqui me coçando para comprar mais algumas companheiras pras pequenas aquisições recentes que andei fazendo! Vale lembrar que não precisamos de muita coisa, mas de peças que combinem bem entre si, formando muitos looks para deixar as idas à academia cheias de energia!

*Meus personal trainers:

Hamanda Oliveira e Kaíke Guimarães – Deo Consultoria

Atendimentos na Carpe Diem Academia

Contatos via direct do Instagram: @hamandaoliveira e @kikguimaraes

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Thamires 04/04/2019 às 14:57

    AMEEEEEEEEEEEEEI <3 PARABÉNS PELO CONTEÚDO

  • responder Thamires 04/04/2019 às 14:59

    EU GOSTEI MUITO DAS ROUPAS SÃO LINDAS

  • responder carlos 05/04/2019 às 00:19

    Amei

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB