Pele oleosa Resenhas Sinceras

Kit FaciAll Antiacne Cuide-se Bem Boticário

20/03/2019

Este kit de miniaturas do Boticário foi criado para tratar a acne grau 1 e melhorar aspecto da acne grau 2 e 3.

Kit FaciAll Antiacne Cuide-se Bem Boticário

Nele vem o Gel de Limpeza Antiacne, que teoricamente previne formação de cravos e espinhas e deixa a pele livre de oleosidade. O Tônico Adstringente Antiacne, que oferece redução da oleosidade e das espinhas e o gel Creme Antiacne, que reduz a acne existente e cria uma barreira contra seus agentes causadores.

Resenha: o que achei do kit FaciAll

Toda a linha FaciAll é composta por produtos com ácido salicílico, então todos os itens me aparecerem bem “fortes”. Primeiramente falando sobre o gel de limpeza, ele é transparente e limpa a pele super bem. Não me deu efeito rebote, mas senti que em alguns usos, meu rosto ficou meio vermelinho. Lembrando que minha pele é oleosa, mas sensível.

Kit FaciAll Antiacne Cuide-se Bem Boticário

O tônico não deu muito certo para mim porque, apesar de limpar a pele, deixando o algodão sujinho depois da aplicação. Ele tem um toque meio peguento. Então deixa aquela sensação no rosto de que tem algo sobre a pele.

Kit FaciAll Antiacne Cuide-se Bem Boticário
Depois de passar o gel creme na pele.

Já o gel creme espalha fácil e é super sequinho, deixa a pele com sensação aveludada, sem nenhum brilho ou toque melecado. Como não estou com espinhas no momento, não sei dizer se são realmente efetivos no tratamento na acne. Mas me pareceram ser boas opções na ajuda do tratamento, que deve ser indicado por um dermatologista.

Ah, o aroma da linha é bem gostoso, mas achei forte demais. É daquele perfume que fica na pele por um tempão, e acabou me dando um pouco de dor de cabeça nos primeiros usos.

Ingredientes da fórmula

Kit FaciAll Antiacne Cuide-se Bem Boticário

Preço e onde comprar

O kit com os 3 produtos em miniatura custa R$44,90 e pode ser encontrado nos pontos de venda O Boticário. Comprando através do link, o blog ganha uma pequena comissão da loja. Os produtos também são vendidos separadamente em embalagens de tamanho normal.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder MÁRCIA DANIELLA 20/03/2019 às 17:52

    Comprei o outro kit de miniaturas (laranjinha) dessa linha FaciALL que leva niacinamida. Ainda não usei. Espero que seja bom.

  • responder Vânia 20/03/2019 às 19:26

    A Boticário começou de forma tímida nos cuidados com a pele né? Outro dia quando fui trocar minha promoção e comprar algo com desconto da linha Cuide-se bem, fui pegar o tônico e ele tinha álcool. Daí até questionei a vendedora, se tinha alguma versão sem, e ela disse que era só aquele. Espero que eles melhorem

    http://www.ziperchique.com.br/2019/03/5-vantagens-da-luna-foreo-play-plus.html

  • responder Nathalia 21/03/2019 às 08:51

    Usei o gel de limpeza, mas deixa minha pele repuxando mesmo usando só um pouquinho e bem vermelha também… Abandonei 🙁

  • responder Isabel 21/03/2019 às 11:05

    Eu comprei só o gel creme, gostei bastante. Diminuiu a vermelhidão das espinhas ogras que vêm surgindo no meu rosto ultimamente, e não me incomodei com o cheiro. Beijo, Sá!

  • responder Daiana Vidal 22/03/2019 às 09:18

    Oi Sá tudo bem? Sempre acompanho suas resenhas pois minha pele é exatamente como a sua… Por essas semanas, tem surgido as terriveis espinhas na regiao do queixo… Ai comprei essa mini kit para testar também. Gostei do gel de limpeza, mas não diminuiu a oleosidade. O tonico também fiquei com essa impressão, de peguento e o gel secativo não gostei do cheiro também. Prefiro a linha da Bioage, são mais caros, mais funcionam, especialmente a mascara secativa.
    Um bjo

  • responder Fernanda Maria 28/03/2019 às 12:18

    Nossa, eu quase gritei quando vi esse kit, nem sabia do lançamento maaaas o tônico, se fica com essa sensação de que tem algo na pele já sei que não irei gostar.
    Quanto ao creme…olha, eu não passo creme por 2 motivos:
    Nenhum creme até hoje ajudou a controlar a oleosidade e meu rosto parece produzir oleosidade que é uma coisa.
    Segundo que, não senti nenhuma diferença entre usar creme e não usar, alias senti sim, fiquei melhor sem e sabe porque acho que isso acontece?
    Primeiro que uso o sabonete da Profuse Puriance, demorou até surtir efeito mesmo maaas o rosto está melhor, hoje tenho menos marcas, um pouco menos de oleosidade, aprendi que durante o dia o rosto vai ficando oleoso mesmo e que um lencinho para tirar o excesso na testa e nariz é o suficiente e fora o sabonete uso o esfoliante da Avon, isso mesmo, Avon, ele é uma maravilhaaaa não fico sem,
    Minha pele apesar de muito oleosa fica em algumas épocas com uma especie de casquinha, sabe? como se tivesse me queimado e a pele estivesse descascando? é assim que fica e nesses dias uso o esfoliante, mas aviso para as meninas que o esfoliante não segura a oleosidade e que ai o efeito rebote vem que vem, mas mesmo assim acho perfeito porque esse esfoliante renova a pele, tira tudo de ruim, refresca, achei forte viu então cuidado pra não passarem muito que pode arder a pele se passar demais.
    E é barato, acho que as pessoas subestimam os produtos baratos, a Avon é uma das poucas marcas que tem produtos em conta e que são bons, é raro ter algo assim e a Avon tá ai a anos, creio que veio antes da Natura até né? a gente só usava produto da Avon, melhores batons, gloss, tudo…escrevi um livro né?
    Mas achei importante falar isso porque, muitos falam que precisa de creme só que, eu estou melhor sem, se um dia achar um bom e barato que de fato funcione ai eu uso, até lá, fico assim…
    Eu tenho um alias, o da Neutrogena Oil free, mas uso muito raramente porque uma unica gota é poderosa que só e, ainda acho muito caro para um creme, tá 40 reais…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB