Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom Multicolor Natura – efeito hidratante e matte em um só produto

07/03/2019

Recentemente, a Natura lançou o batom Multicolor, que vem com dois tons de vermelho em duas texturas. Hoje vim contar o que achei para vocês.

Batom Multicolor Natura

O Batom Multicolor Aquarela Vermelho 108 é dois em um. De um lado matte (o vermelho mais fechado), do outro, hidratante. Dá para usar tanto separadamente (cada metade sozinha) quanto aplicar as duas cores juntas, para dar efeito ombré.

O que achei dele?

Bom, vamos lá – tenho vários pontos positivos e negativos sobre esse produto…

Para começar pelos negativos, como vocês já devem imaginar, é meio difícil aplicar batom vermelho quando o formato do produto é meio arredondado. Não sou muito o estilo de pessoa que fica passando batom em bala usando pincel (acho trabalhoso e demorado) e também não é sempre que quero aplicar um lápis pra depois passar o batom por cima, sabe? Quero simplesmente aplicar o batom e ponto. Mas é difícil fazer o contorno certinho com esse, dei uma ajudinha com um pincel.

Um outro ponto que pode ser tanto negativo quanto positivo, dependendo do seu ponto de vista, é a metade cremosa do batom (o vermelho mais aberto). Ela é realmente mais cremosa que sua outra metade, mas classificaria mais como mate do que outra coisa.

Já o ponto positivo vai para os dois tons de vermelho, achei ambos muito bonitos. E também para a cor e textura da parte matte (o vermelho mais fechado). Ele é MUITO matte, daqueles que fica até meio aveludado, estilo Retro Matte da MAC. Sabe aquele batom que a gente pedia e pedia pra indústria nacional fazer há alguns anos? Pra mim é esse, Natura podia era lançar muitas cores com essa fórmula, viu?

Outro ponto positivo é o fato de que você pode passar as duas cores juntas nos lábios, para criar um efeito ombré. Confesso que, pessoalmente, não curto muito em mim, mas achei uma boa ideia. Também achei a durabilidade muito boa, também – como são mais sequinhos, não saem com tanta facilidade.

Composição

Preço e onde comprar

Originalmente, o batom Multicolor custa R$ 28,90. Enquanto escrevo este post, ele está na promoção por R$ 22,90. Dá para encontrar com consultoras, nas lojas da marca ou diretamente no site da Natura.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 07/03/2019 às 15:52

    Os dois acabamentos ficaram linos em vc
    Esta cada dia mais bonita mulher

  • responder Pollyana 07/03/2019 às 16:43

    Achei a ideia interessante, mas como sempre estou atrasada (rsrs) preciso de praticidade e a aplicação parece difícil

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB