Perfumes Resenhas Sinceras

Testei o novo Perfume Bahia da Phebo

12/02/2019

Uma das novidades da Phebo é o aroma Bahia, de família olfativa Floral Solar Musk Ambarado, e que passa pelo processo de maceração, para que as notas fiquem mais encorpadas e intensas.

Testei o novo Perfume Bahia da Phebo

Segundo a marca, Bahia é inspirado na brisa refrescante em um dia de praia e enriquecido com óleos naturais de alta qualidade e fidelidade olfativa. Não contém ingredientes de origem animal.

Pirâmide olfativa:
Notas de topo: Lavanda, Acorde Solar, Litsea Cubeba
Notas de corpo: Leite De Coco, Lírio D’água, Benjoim
Notas de fundo: Musks, Cedro, Âmbar

Resenha: o que eu achei do novo perfume

Lendo a descrição do perfume, achei que não ia gostar. Como sou mais dos aromas frescos e cítricos, pensei que um floral “muskarado” não faria meu estilo.

Testei o novo Perfume Bahia da Phebo

Pois bem, o Bahia é um perfume muito diferente com saída mais “cremosa” e que me remete bastante ao leite de coco. Acho que ele tem cheirinho de verão, de brisa do mar e de pina colada na piscina. AH PRONTO, chegou a Sabrina para definir aromas que ninguém entende. 🙂

Ele é sim um perfume bem diferente do que eu costumo gostar, mas posso arriscar dizer que virou meu queridinho da temporada. Tenho usado todo dia e reaplicado ao longo do tempo.

Testei o novo Perfume Bahia da Phebo

Ah, falando nisso, um ponto negativo do aroma é exatamente este, o tempo de permanência na pele é bem baixo. Aplicando de manhã, ao meio dia já fica praticamente imperceptível na pele.

Mas de modo geral, gostei muito mesmo da novidade.

Ingredientes da fórmula

Alcohol, parfum (fragrance), aqua (water), coumarin, eugenol, limonene, linalool, citral, isoeugenol, methyl 2-octynoate, benzyl benzoate, benzyl cinnamate.

Preço e onde comprar

O perfume com 100ml custa R$180 e pode ser encontrado nos pontos de venda da Phebo / Granado.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Joana 12/02/2019 às 20:04

    Estou amandoooo esse perfume!Não é um cheiro comum, é bem diferente dos perfumes habituais!

  • responder ZILANDRA 12/02/2019 às 23:06

    PELO PREÇO DELE, ESPERAVA SER MAIS SHOW

  • responder Denise D. 13/02/2019 às 11:13

    Depois da minha decepção com o Capim Limão e Tangerina da L’occitane, ficarei um bom tempo sem comprar perfumes. Gastar uma grana boa e não sentir o perfime na pele, não dá.

    Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB