Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: protetor solar corporal Hydro Lotion Isdin

04/02/2019

A promessa do Hydro Lotion é de um protetor solar corporal bifásico que hidrata a pele e possui secagem imediata. A fórmula promete proteger contra a radiação UVA / UVB, enquanto oxigena e reenergiza a pele exposta ao sol.

Resenha: o que achei do Hydro Lotion

Para usar é preciso agitar o frasco por 5 segundos e borrifar sobre a pele. Aqui vem uma polêmica, porque eu massageio o produto na pele depois de borrifar. Já algumas pessoas me disseram que isso não deve ser feito, e sim, esperar que ele seque sem massagear a pele. Da primeira forma (massageando), o protetor demora mais ou menos 20 minutos para começar a ser absorvido, já da segunda, ele não seca nunca. Então acho que vai do freguês escolher como acha melhor.

Mesmo sendo bifásico, esse protetor tem um leve toque oleoso, então demora um certo tempo para “secar” na pele. Mas mesmo assim, não chega a ser um protetor que “some” ao toque. Ao encostar a mão, a gente sente algo sobre a pele, mas não é uma sensação super melequenta. Mas comparando com as outras opções de protetores para o corpo que temos no mercado, acredito que essa seja uma das mais leves que temos, mesmo com esses problemas acima.

Assim que borrifado e depois de espalhar com as mãos.

Ao longo do dia e com o contato com o suor, o protetor não escorre, mas deve ser reaplicado ao entrar no mar e na piscina e também a cada 2 horas. O cheiro dele é diferente, algumas pessoas falaram que lembra repelente, eu achei um cheiro ok. Ao usar no sol, senti que ele foi efetivo contra as queimaduras e não deixou minha pele vermelha. 

Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

O protetor solar HydroLotion da Isdin vem com 200 ml e custa em média R$80. Comprando através deste link, você ajuda o Coisas de Diva a ganhar uma pequena comissão da loja e a gente agradece imensamente a ajuda.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Natalia Dajczer 04/02/2019 às 14:13

    Os da Vichy tem protetor aguinha. Adoraria que vcs testassem.

  • responder Isabella 04/02/2019 às 15:37

    Experimentei esse protetor na farmácia esse final de semana e não curti muito: realmente tem cheiro de repelente na hora que aplica, e onde caiu na roupa – afinal, é um spray – ficou oleoso também.
    Realmente deixou a pele bem hidratada e tal, mas pelo valor, prefiro comprar algo que seque mais rápido – já que uso protetor no dia-a-dia e não tenho tempo pra esperar tanto antes de me vestir.
    Sobre passar ou não a mão, acho que o certo é espalhar, sim. Até lembro da polêmica de quando lançaram os protetores em aerossol, pq o jato não atinge perfeitamente todas as áreas, e pra dar certo teria que espalhar com as mãos pra “igualar” a proteção.

    • responder Luciana 01/03/2022 às 11:06

      Mudou a cor, será que mexeram no produto tbem? Pq uso o azul e é espetacular!!!!

  • responder Beatriz 19/02/2019 às 08:37

    Bom dia! Adoro suas resenhas! Amiga será que vc conhece algum protetor solar para o corpo, mas que não manche as roupas?

    • responder Fernanda 15/01/2021 às 16:09

      Pode ser usado no rosto? Ou é só para o corpo?

  • responder TIEMY C UGAYAMA 28/02/2019 às 14:05

    eu adoro esse protetor, acho ele super leve e fácil de passar.

  • responder daniely 29/11/2021 às 15:01

    eu amo esse protetor, mas concordo que ele tem cheiro de repelente, sim. tenho a tendência de gostar dos cheiros da marca. risos
    acho que ele tem um custo benefício muito bom para quem usa no corpo todo. o problema dele é que o corpo fica meio oleoso, um oleoso não tão oleoso, nunca vi nada parecido para conseguir comparar.
    o que eu tenho feito e passar um pouco de talco depois.

    • responder Luciana 01/03/2022 às 11:09

      … o seu é da embalagem todo azul? porque esse meu é todo azul e o cheiro é super gostoso(sou enjoada pra cheiro), esse da embalagem que é amarelo, não usei ainda…

  • responder Camargo Vianna 01/03/2022 às 11:10

    … o seu é da embalagem todo azul? porque esse meu é todo azul e o cheiro é super gostoso(sou enjoada pra cheiro), esse da embalagem que é amarelo, não usei ainda…

  • responder Camargo Vianna 01/03/2022 às 11:10

    … o seu é da embalagem todo azul? porque esse meu é todo azul e o cheiro é super gostoso(sou enjoada pra cheiro), esse da embalagem que é amarelo, não usei ainda…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB