Cabelos Corpo Resenhas Sinceras

Huile Prodigieuse – testei o famoso óleo multiuso da Nuxe

25/02/2019

O Huile Prodigieuse é, possivelmente, o produto mais famoso da francesa Nuxe. Se não me engano, até já usei uma amostrinha dele no passado – e tinha gostado muito – por isso fiquei feliz de poder testá-lo com mais calma e contar pra vocês.

Huile Prodigieuse da Nuxe

Segundo a Nuxe, o Huile Prodigieuse é um produto com fórmula composta por 98,1% de ingredientes naturais. Ele é um blend de sete óleos botânicos (argan, camélia Tsubaki, macadâmia, avelã, amêndoa doce, camélia). E a promessa é de nutrir e reparar o rosto, o corpo e os cabelos em um único passo. A fórmula é também enriquecida com vitamina E, livre de óleos minerais, silicone e conservantes

A fragrância tem notas de cabeça de flor de laranjeira e bergamota; notas de corpo de rosas e magnólia e notas de fundo de coco e baunilha. Ele é um produto não testado em animais e vegano.

Essa embalagem é uma edição limitada feita em parceria com uma blogueira e ilustradora francesa, a Mademoiselle Stef.

O que achei dele?

Foi só borrifar o Huile Prodigieuse uma vez na pele para AMAR essa textura! Sério, é muito leve, possivelmente o óleo que deixa a textura mais gostosa na pele que já usei.

Assim que você espalha, ele já é absorvido, deixa a pele macia e NADA melequenta, é até mágico. O que gosto de fazer é dar umas borrifadas dele pelo corpo depois do banho (com o corpo ainda úmido) e ir espalhando com as mãos. O restinho que fica nas mãos eu já espalho no rosto e pontinhas do cabelo. Sabe aquele produto que você usa quando tem algum evento especial ou só quando chega em casa cansada e quer um agrado? pra mim é esse! Porque deixa a pele muito macia, hidratada e eu amo o perfume.

Falando sobre perfume, quem gosta dos florais e mais docinhos (como eu) vai amar! Eu sinto a flor de laranjeira e a baunilha bem pronunciadas.

Infelizmente não é um produto muito barato… Mas rende muito, o que me consola ao pensar que o meu vai durar muito.

Composição

COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, MACADAMIA INTEGRIFOLIA SEED OIL, DICAPRYLYL ETHER, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL, CORYLUS AVELLANA (HAZEL) SEED OIL, CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL, PARFUM/FRAGRANCE, CAMELLIA JAPONICA SEED OIL, TOCOPHEROL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, BORAGO OFFICINALIS SEED OIL, TOCOPHERYL ACETATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE, ASCORBIC ACID, SOLANUM LYCOPERSICUM (TOMATO) FRUIT EXTRACT, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, LIMONENE, CITRONELLOL, GERANIOL, BENZYL ALCOHOL [N2212/A].

Preço e onde comprar

Essa embalagem do Huile Prodigieuse que eu tenho, como comentei, é uma edição limitada. Ou seja, o produto é o mesmo, só muda o frasco. De qualquer forma, dá para encontrar essa versão na Época Cosméticos por R$ 131 (usando nosso link de desconto!), em farmácias e perfumarias.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder ZILANDRA 25/02/2019 às 14:45

    amo os florais e docinhos

  • responder Laila 25/02/2019 às 18:21

    Que linda essa embalagem! Já tive duas miniaturas e gosto, mas não amo. Não costumava usar no corpo pq acho q fica caro pra esta função, ainda não cabe no meu bolso! E também pq prefiro usar cremes mais densos. No rosto não achei que fez grande coisa e também não curto muito passar por causa do perfume, tenho medo de me dar alergia ou reação! Onde eu curto mais o resultado é nos cabelos, usava esporadicamente mas sempre achava que ficava com uma carinha de mais bem tratado!

  • responder MÁRCIA DANIELLA 25/02/2019 às 19:54

    Amoooooo!Ótimo!!!

  • responder Daniela Arruda 26/02/2019 às 06:44

    A fragrância deste óleo pra mim é muito maravilhosa!! Misturo com meu hidratante facial diariamente. Aí fui atrás e achei o perfume desta fragrância na loja Sweetcare. 2 amores agora!!

  • responder Ana marchi 26/02/2019 às 11:07

    A Inoar tem um óleo bem tipo esse, se chama Kálice. Custa em média 50,00 por 100ml de produtos. Com o 7 óleos vegetais, (alguns os mesmos, outros diferentes) tem o mesmo tipo de promessa.. É uma opção para quem quer algo do tipo mas não rola pagar tão caro.

    Beijos!!

  • responder Célio Zanfranceschi 17/03/2019 às 23:25

    Enviei e-mail apresentando, para discussão, um novo conceito de tratar os cabelos que, de início, nega os benefícios do cronograma capilar.
    Aguardo retorno…

  • responder Fernanda 05/08/2019 às 12:09

    Gosto, mas a embalagem do meu vaz muito! É o de 50 ml. Vaza na hora de aplicar e no transporte. Um desperdício. Comprei fora e nao tenho como solicitar troca onde comprei. Mas pelo preço no mínimo deveria ter uma valvula de qualidade 100%

  • responder ÓLEO PRECIOSO MULTIBENEFÍCIOS PARA ROSTO, CORPO E CABELO D’O BOTICÁRIO – Pink’s Hair Cosméticos 21/05/2020 às 18:29

    […] vocês já conheçam esse óleo aqui da Nuxe, que é um clássico – e eu adoro. Pois bem, esse é um óleo que pode ser aplicado no corpo, […]

  • responder Jaci 10/02/2022 às 17:29

    Uso todas as noites no cabelo. Tenho 74 anos e nem pinto mais. Esse óleo devolve a cor natural.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB