asiáticos Cosméticos k-beauty Resenhas Sinceras

Testei: Curel Oil Makeup Remover

17/01/2019

Simmmm, já temos um óleo de limpeza da quem disse, berenice? à venda no mercado nacional, assim como as versões da Bioré que já podem ser encontradas online na DrogaRaia. Mas mesmo assim, resolvi testar também essa versão da Curel, uma marca japonesa, que promete ser mais gentil para a pele, removendo impurezas e maquiagem sem ressacar ou agredir o rosto.

Resenha: o que achei do óleo de limpeza da Curel

Você já sabe que os óleos de limpeza funcionam de um jeito diferente dos demaquilantes que estamos acostumadas, não é? Primeiro que a gente não usa algodão, o óleo deve ser aplicado diretamente na face, que no caso deste produto, pode estar seca ou molhada. Também não preciso lembrar que ele não é como um óleo mineral ou vegetal que conhecemos, ele se desfaz completamente na água, sem deixar NENHUM resíduo gorduroso no rosto.

Esta versão da Curel não tem cheiro forte e tem densidade média. Uma apertada na válvula já libera produto suficiente para retirar a maquiagem dos olhos e do rosto. Depois de massagear bem a face, a maquiagem vai se dissolvendo e sai toda no enxague. Não é necessário o uso do sabonete depois, ou seja, não precisa do double cleansing.

Achei que este produto tirou toda a maquiagem da pele, inclusive aquelas máscaras de cílios mais chatas de remover, gostei bastante. Também nãos enti minha pele ressecada ou oleosa demais. Ou seja, é um ótimo óleo de limpeza.

Preço e onde comprar

O meu eu ganhei da Renata Kawashima, que vende cosméticos e faz o envio diretamente do Japão. Para comprar com ela, só procurar por @ninki.jpn no Instagram. Este fica no valor de R$88 + o valor do frete para o Brasil.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carolina 01/03/2019 às 16:36

    Uso o da The Body Shop, pois não faz teste em animais, ele é perfeito tira toda a maquiagem mas uso meu sabonete depois para fazer uma limpeza melhor já que minha pele é oleosa!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB