Melhores do Ano Perfumes

Melhores produtos de 2018: perfume

07/01/2019

Aqui no Coisas de Diva, a gente é apaixonada por aromas. Tanto que não poupamos resenhas com as novidades da perfumaria! Por isso, chegou a hora de revelar nossos favoritos de 2018. E pra você, qual foi o perfume desse ano que passou?

Melhores produtos de 2018: perfume

Melhores produtos de 2018: perfume

Dificilmente me apaixono por uma nova fragrância a ponto de dizer que compraria mais um frasco. Tenho alguns aromas do coração que, entra ano e sai ano, continuam firmes comigo. Mas em 2018 foi diferente: meu perfume queridinho é, na verdade, uma água de colônia. E que eu teria de novo sim, mesmo que não tenha acabado (ainda)! O aroma de Pimenta Rosa da Korres me conquistou pelo estilo floral e meio ~talcado, além da durabilidade, que é excelente para uma colônia! Recomendo.

Onde comprar? Encontrei a Eau de Cologne Pimenta Rosa Korres na Época Cosméticos por R$ 89,00 (50 ml). Lembro que comprando através do link, as leitoras do Coisas de Diva tem desconto exclusivo.

Melhores produtos de 2018: perfume

Meu perfume favorito do ano não é uma novidade, mas uma fragrância que eu redescobri. O Love foi o primeiro produto da Lush que comprei, há alguns anos, e o responsável por me fazer amar tanto a marca <3. Comprei um novo frasco na liquidação que eles fizeram antes do fechado das lojas por aqui e relembrei do quanto amava esse cheiro! É bem marcante, e é a minha cara: uma mistura bem maluca de maçã, caramelo, bergamota, jasmim e canela.

Onde comprar? Hoje em dia, só fora do Brasil ou na loja online inglesa da Lush, que entrega no Brasil.

Melhores produtos de 2018: perfume

Meu preferido foi o Matcha Almir Slama para Granado. Você sabe que só gosto de perfumes frescos, cítricos e bem levinhos, não é? Pois este lançamento da Granado em 2018 se encaixa perfeitamente nessa categoria. Esse perfume é todo inspirado na cerimônia do chá – e no matcha, um tipo de chá verde. Tem notas de bergamota, mandarina, pêra, lírio, folhas verdes, chá verde, âmbar, cedro e musk. Ele tem uma saída bem verde que me dá uma sensação de energia e de banho. Como este aroma é uma colônia, ele não tem a intenção de durar muito na pele, então é daqueles que pode – e deve – ser reaplicado ao longo do dia.

Custa em média R$120 com 260ml nos pontos de venda da Granado.

Te lembro que comprando através destes links do post, algumas destas lojas pagam uma pequena comissão para o Coisas de Diva, o que nos ajuda bastante no final do mês. Você não precisa comprar exatamente o produto mostrado, o que conta mesmo é entrar na loja através do nosso link.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Michelle Moura 07/01/2019 às 14:50

    Comprei a colonia Pimenta Rosa por indicação da Thaís e realmente é muito boa, dura na pele e sempre peguntam qual perfume estou usando. Também comprei o hidratante, é maravilhoso e agora quero o óleo pra quando chegar o inverno.

  • responder Flávia Batista de Lima e Silva 07/01/2019 às 16:05

    Um perfume com cheiro fresco e praiano e o Kaiak Aero da natura,. Já experimentou esta fragrância Sabrina?

  • responder ZILANDRA 07/01/2019 às 19:37

    NAO CONHECO NENHUM DOS 3, MAIS SE VCS INDICAM A GENTE SABE QUE É BOM
    BEIJJOOOS

  • responder ZILANDRA 07/01/2019 às 19:38

    NAO CONHECO NENHUM DOS 3, MAIS SE VCS INDICAM A GENTE SABE QUE É BOM
    OS DA SABRINA SÃO SEMPRE MAIS CAROS KKKKK
    BEIJJOOOS

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB