Compras

Comprinhas: tudo que arrematei em dezembro

19/01/2019

No final do ano passado consegui juntar uma graninha para comprar algumas roupas que estava precisando. Você lembra que contei que estou tentando mudar meu estilo de me vestir, não é? Pois então, aos pouquinhos estou trocando meu guarda-roupa com peças mais “adultas” e menos estampadas. Quem diria!

Compras do final de 2018

Comprinhas: tudo que arrematei em dezembro

Tênis New Balance: desde a metade do ano passado que eu estava procurando por um tênis preto, mas sou chata e não queria nenhum detalhe extra ou cor a mais. Fiquei feliz em encontrar este modelo da New Balance em promoção! Ele chegou certinho e tenho usado bastante com as calças de alfaiataria.

Telefone novo – Samsung Galaxy S9: quem nos acompanha no Instagram já sabia que eu tinha derrubado meu celular antigo na água e nada mais funcionava direito naquela desgraça. Esperei por uma boa promoção e arrematei o Samsung Galaxy S9. A câmera dele é sensacional e até o momento não tenho nenhuma reclamação sobre o modelo.

Short Doll: só tinha camiseta furada e shorts desbeiçado para dormir, então resolvi comprar 2 pijamas novos para essa finalidade. Um foi esse modelo aqui da Hope, e o outro, este aqui da Renner. Os dois são bem parecidos e feitos de um tecido molinho super gostoso.

Comprinhas: tudo que arrematei em dezembro

Escova Tangle Teezer Aqua Splash: comprei para ver se ela era muito diferente da versão original, mas não consegui notar muita diferença entre os dois modelos. Mas de qualquer forma, é uma escova excelente para desembaraçar fios de cabelo super fininhos, como os meus. Depois que comecei a usar essa marca, nunca mais me aventurei com nenhuma outra.

Brinco Noiga: A Noiga é uma marca autoral aqui de Curitiba que fabrica acessórios em impressora 3D. Gosto de tudo que eles fazem e acho as peças super lindas e marcantes.

Comprinhas: tudo que arrematei em dezembro

Calça de alfaiataria (Tamanho M): descobri a Libe por indicação de uma leitora e estou sendo feliz com as calças de alfaiataria da marca. Gosto porque as calças tem um corte bonito, tecido de qualidade e elástico na cintura, o que me ajuda  com o quadril grande.

Comprinhas em vídeo

Quem acompanha o canal no YouTube já viu esse vídeo faz tempo, mas se você ainda não é inscrito, dá uma olhadinha nos nossos vídeos! Neste eu mostro tudo isso que comentei por aqui, mas em movimento.

O canal do Coisas de Diva no Youtube é super movimentado e recheado de informação. Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever? <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 20/01/2019 às 17:09

    NUNCA FUI TAO CONTIDA COMO FUI EM DEZEMBRO

  • responder Thais 21/01/2019 às 03:07

    Gente!!!!!!! Nostálgico reencontrar o blog!! Conheci vcs no Twitter em 2011/2012 e comprei varias indicações!! Depois acabei de afastando e essa semana encontrei vcs no Twitter de novo!!! Muito legal!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB