Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Lenços Demaquilantes Night Calming Neutrogena

20/12/2018

Estudos indicam que o maior percentual de uso dos lenços demaquilantes é após a meia noite, com a usuária levemente alcoolizada. HAHAHAHA Tô brincando, mas no meu instituto particular de pesquisa essa é uma realidade. Sempre que volto da balada prefiro esse tipo de produto, pela praticidade.

E não é que inventaram algo para a remoção da maquiagem à noite mesmo? A resenha de hoje é sobre as toalhinhas Night Calm Neutrogena, que encontrei em promoção na farmácia e resolvi arrematar.

Lenços Demaquilantes Night Calming Neutrogena

night calming neutrogena

De acordo com a marca, o produto concentra 7 ativos demaquilantes, removendo completamente a maquiagem – tudo isso com fragrância calmante.

Neutrogena Night Calming Lenço Demaquilante dissolve instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem após um dia estressante. Com textura ultra macia e suave, os lenços calmantes oferecem limpeza e remoção de maquiagem superiores, enquanto liberam um aroma relaxante, que deixa a pele preparada para uma boa noite de sono. Com tecnologia patenteada que remove facilmente máscara a prova d’água. Sem necessidade de enxágue.

night calming neutrogena

São 25 toalhinhas de 19 x 18,5 centímetros por embalagem. Achei a qualidade delas boa no sentido de que são bem resistentes. Porém, infelizmente, não achei muito macias na hora do esfrega-esfrega no rosto (falo disso adiante). Curti o aroma, bem calminho mesmo!

Mas e aí, funciona?

night calming neutrogena

Foto 1: blush, rímel à prova d’água, rímel lavável, batons matte e base | Foto 2: pele depois de uma passada | Foto 3: pele depois de 5 passadas

Venho por meio deste dizer que… Nhé. Não foi dessa vez que achei novos aliados para remover maquiagem em noites de preguiça.

Primeiro por causa da textura dos lenços, que começa a incomodar depois de eu ficar passando no rosto todo. Dá uma impressão de aspereza irritante.

Segundo porque, como pode ver na montagem acima, eles demoram a tirar bases e batons matte, que são basicamente aquilo que mais uso na vida. Chegam até a amolecer os rímeis à prova d’água, mas passam longe de remover como o prometido.

Ah, e terceiro: a sensação na pele depois é de pelo-amor-de-deus-preciso-lavar-o-rosto. Fica uma coisa meio oleosa e bem incômoda. Triste, mas aqui é resenha sincerona, você sabe.

Fórmula e onde comprar

night calming neutrogena

Encontrei os lenços demaquilantes Nigh Calming Neutrogena por R$ 16,90 na Droga Raia (loja física, mas online também tem). O valor usual deles gira em torno dos R$ 25,00.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder By Dicas de Amiga 20/12/2018 às 15:02

    realmente são muito bons!!

  • responder Lara 21/12/2018 às 18:14

    Oh céus! Comprei e estava guardando para usar, só agora vi a resenha! ?

  • responder Thaís 27/12/2018 às 09:24

    aah me de decepcionei assim também, não limpa bem e o rosto fica puro óleo, o Deep Clean azulzinho é bem melhor

  • responder Roberta 28/12/2018 às 15:03

    Boa resenha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB