Cosméticos Maquiagem

Os melhores produtos de beleza de 2018!

21/12/2018

Fim de ano é época de quê? Bom, num blog de beleza, é tempo de lembrar tudo de bom que testamos e conhecemos durante os últimos 12 meses, né? Por isso ficamos super felizes com o convite que a Maria Cecília Prado e que a Chris Castro nos fizeram. Elas organizaram uma listona com mais de 60 categorias de produtos – e o resultado da eleição dos melhores você encontra aqui nesse post.

A ideia é muito útil e eu amo listas de melhores do ano! Confesso que dessa vez não pude participar muito ativamente da eleição por conta da minha viagem, mas amei a ideia, o convite e prometo melhorar no próximo haha. Ah, vale lembrar que essa lista foi elaborada por criadoras de conteúdo de sete veículos diferentes. Lá embaixo tem a listagem de todas – vale conhecer, viu?

Melhores produtos de beleza de 2018

Como a lista estava muito grande, vocês podem conferir todos os eleitos aqui nesse documento.

Em tempo: essa lista não tem relação com a série de posts de melhores do ano que fazemos aqui no Coisas de Diva todos os anos. A nossa série continua igual e os posts começam a entrar por aqui no próximo dia 26. A lista do post de hoje, como comentei, é uma votação coletiva que envolveu seis blogs.

 

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 25/12/2018 às 14:37

    ADOREI AS ESCOLHAS QUE VCS EM UNIÃO MOSTROU OS TOPS DO ANO

  • responder Roberta 28/12/2018 às 14:53

    Ficam as dicas maravilhosas!
    Abraços.
    Roberta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB