Maquiagem Melhores do Ano

Melhores produtos de 2018: máscara para cílios

29/12/2018

Hoje é dia de falar de máscara de cílios aqui no nosso ~Oscar da Beleza (haha). Qual foi sua favorita do ano?

Melhore produtos do ano: máscara de cílios

AMO testar máscaras de cílios! E apesar de ter testado várias muito boas ao longo desse ano que passou, vou eleger essa da Ruby Rose, a L2 Lenthing & Volumizing Mascara, como minha favorita. Nem vou me alongar muito, só vou deixar o link da resenha aqui para vocês darem uma olhada no resultado. Ela alonga muito os cílios, deixa os pelinhos definidos e separados – e acho que a escovinha, com cerdas até na ponta, é a responsável. Além disso, tem preço ótimo.

Onde comprar? Eu comprei a minha diretamente na loja virtual da marca mesmo. Paguei cerca de R$ 12. Só que vi que essa versão que eu tinha (já acabou!) da embalagem azulzinha não existe mais. Ela foi reformulada e agora tem embalagem preta. Fiquei curiosa para testar a nova versão!

Em 2018 não viajei para fora do país, consequentemente, não comprei aqueles lançamentos babadeiros de máscaras para cílios! E, como o ano não foi de novidades muito emocionantes na Maybelline, minha marca preferida para esse tipo de produto, acabei acessando meu estoque de tempos passados. Assim, logo em janeiro, testei a Mega Plush Waterproof e curti. Ela tem fórmula gel-mousse, o que a deixa no ponto certo desde que é aberta. Acabei me acostumando com sua haste flexível e assim passei um bom tempo com cílios bem curvadinhos e alongados, sem borrar!

Ler com voz de blogayrinha: MININAXXX, INFELIZMENTE ESSA MÁSCARA NÃO TEM NO BRASIL, TÁ? hahahaha Mas é verdade mesmo. Comprei nos EUA e torço para que chegue um dia por aqui, porque ela é boa!

Falo com segurança, a Wonder Lash da Bruna Tavares foi a melhor máscara lançada em 2018. O aplicador “mini” permite passar o produto certinho nos cantos dos olhos e cílios inferiores, resultando num visual mais “cheio” por assim dizer. Parece que com ele a gente consegue atingir todos os cílios, até os menorzinhos. A máscara tem aquela consistência cremosa e não é molhada ou líquida demais. O resultado já fica genial nos cílios desde a primeira aplicação. Para mim, percebi que ela deu bastante alongamento e manteve a curvatura dos cílios para cima. Achei excelente! Você consegue ver a resenha completa aqui.

A máscara custa em média R$45 e tem online na Sephora, mas o valor varia bastante conforme o local.

Te lembro que comprando através destes links do post, algumas destas lojas pagam uma pequena comissão para o Coisas de Diva, o que nos ajuda bastante no final do mês. Você não precisa comprar exatamente o produto mostrado, o que conta mesmo é entrar na loja através do nosso link.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Sônia 30/12/2018 às 01:52

    Marina, comprei a máscara da Ruby Rose super influenciada digitalmente por você rsrsrs. Realmente, o resultado é lindo só que,em mim, ela não dura nada. passo e uma hora depois já estou toda borrada 🙁

  • responder Lucy viana 30/12/2018 às 11:20

    Nossa meninas!! Tô passada com as dicas! Baratinhas e ricas de detalhes! Amei.
    Obrigada por compartilhar.
    As vezes pensava que só usavam importados.
    Ótima dica.
    Beijos
    E sucesso para todas em 2019!

  • responder Lucy viana 30/12/2018 às 11:23

    Nossa meninas!! Tô passada com as dicas! Baratinhas e ricas de detalhes! Amei. Obrigada por compartilhar. As vezes pensava que só usavam importados. Ótima dica. Beijos. E sucesso para todas em 2019!

  • responder ZILANDRA 30/12/2018 às 20:52

    MARAVILHOSASSSSSS
    Entao eu gostei demais desse da BRU TAVARES
    Eu não testei as outras, mais se indicaram com certeza são otimos
    beijos lindas

  • responder Maria 02/01/2019 às 22:35

    Dps que a Sá mostrou aqui, comprei esse rímel da Bruna e ele passou a ser o meu preferido. Adoro o tamanho da escovinha dele.

  • responder Máscara de cílios Trópico da Ruby Rose - alonga e define 13/02/2019 às 09:30

    […] sabem que sou fã das máscaras de cílios Ruby Rose, né? Até elegi uma delas como minha favorita do ano passado! E hoje vim falar sobre uma nova linha […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB