Compras Guia de Presentes de Natal

Guia de Presentes Natal 2018: para quem está de casa nova

11/12/2018

E lá vou eu para mais um post do Guia de Presentes de Natal 2018 e hoje as indicações são específicas para quem está de casa nova ou adora decoração.

Você já sabe como funciona o esquema, é só clicar sobre a foto para ver loja e preço. Te lembro que comprando através destes links do post, algumas destas lojas pagam uma pequena comissão para o Coisas de Diva, o que nos ajuda bastante no final do mês. Você não precisa comprar exatamente o produto mostrado, o que conta mesmo é entrar na loja através do nosso link.

Para as coisas de casa, sempre gosto de presentear com aquela frescurinha, aquele item que o presenteado não compraria porque não é tão essencial assim, mas que faz a alegria de qualquer pessoa que se liga nessas coisinhas.

Mais opções no Philco Club

Como você sabe, somos parceiras da Philco e descolamos descontos na loja virtual da marca.  Para comprar com desconto diretamente da fábrica é só acessar esse site aqui,  preencher seu email e colocar a senha B.DIVAS. Abaixo tem alguns dos itens que vi por lá e fiquei bem louca.

Guia de Presentes Natal 2018: para quem está de casa nova

ACOMPANHE O GUIA DE COMPRAS DE NATAL 2018

Aqui estão os links dos posts que compõem meu especial de Natal
– Compre de quem faz
– Presentes para homens
– Presentes por menos de R$50 
Presentes para quem está de casa nova 
Presentes para loucas por maquiagem
Presentes para incrementar o look do dia 

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Francine 12/12/2018 às 11:13

    Sá… meu comentário não tem nada haver com o post, estava fuçando a internet e achei um site usando suas fotos indevidamente, sobre um antes e depois do uso do Roacutan. Como leitora antiga (desde 2009), lembro que essas fotos retratam seu tratamento com laser. Segue o link: https://www.google.com.br/amp/s/avidadeumaroacuteira.wordpress.com/2015/03/19/antes-e-depois-fotos/amp/

  • responder Geovana Freitas 12/12/2018 às 17:35

    Seria bom uma descrição basica de cada presente e onde comprar

  • responder Sherem Abreu 12/12/2018 às 18:35

    Olá, meninas estou amando as sugestões.. ainda nesse clima vcs vão fazer a série melhores do ano novamente?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB