Cabelos Resenhas Sinceras

Como assim condicionador sólido? Testei o da Lush!

13/12/2018

condicionador sólido

Que eu sou fã e não vivo sem shampoo sólido, acho que a maioria de vocês sabe. Mas até algumas semanas atrás, nunca tinha usado condicionador sólido. Comprei alguns quando a Lush ainda estava viva no país (#lágrimas) e guardei para uma ocasião especial: minha última viagem de férias. Comprei o Sugar Daddy-o (esse roxinho do post) e o Big (branco, que ainda não usei).

Passei um mês na Índia, Sri Lanka, Tailândia e Emirados Árabes e, como já é de praxe, inclui o shampoo sólido na nécessaire. Para complementar, veio o condicionador também. Que eu coloquei junto assim, sem nem testar antes, apenas torcendo pelo melhor.

Condicionador sólido Lush

Segundo a Lush, para usar é só molhar a barra e esfregar nas mãos (tipo um sabonete). E aí aplicar nos fios. Ele promete deixar o cabelo nutrido e macio. Também é indicado para loiras, por conta do tom roxo.

condicionador sólido

E como todo bom produto da Lush, tem um cheiro bem gostoso. Mas, pra minha tristeza, só gostei disso mesmo hahaha. Não sei se não usei corretamente, ou se a água era diferente… Mas não achei o produto muito cremoso. Não deu aquele efeito de maciez e aquela sensação de que o cabelo desembaraçaria depois do banho, sabe?

Até vou testar novamente por aqui para ver se minha impressão muda, mas a princípio não curti. Corri para comprar um condicionador tradicional mesmo. E fiquei chateada, porque amo os shampoos!

Composição

condicionador sólido

Preço e onde comprar

Eu comprei o condicionador sólido na Lush aqui do Brasil mesmo, quando a loja ainda existia. Atualmente, dá para comprar fora do Brasil ou diretamente na loja inglesa. Ele custa 6,95 libras, mais ou menos uns R$ 35. Lembrando que compra internacional pode demorar pra chegar e ainda há risco de taxa.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Ana Bárbara 13/12/2018 às 12:36

    Oi, Marina!
    Eu comprei esse condicionador durante um mochilão na Europa e a moça da loja me orientou a passar a barra no cabelo! Usei dessa maneira e gostei do resultado, deu para quebrar o maior galho!

  • responder Laila 13/12/2018 às 18:44

    Uns anos atrás comprei um tb, numa viagem. Um verdinho, acho que o nome era jungle alguma coisa, nem lembro! Mas a minha impressão foi a mesma que a sua! E parece que ele não “solta” da barra o suficiente! tentei também passar direto nos cabelos e o resultado não foi muito melhor, não! Achei que talvez pudesse funcionar em um cabelo mais fininho e liso como o seu, mas pelo visto também não foi o caso!

  • responder MONICA PAIVA QUAST 13/12/2018 às 19:17

    Mesma impressão que eu tive. Fiquei até em dúvida se usei certo. Vou tentar como a moça do outro comentário falou….

  • responder Marcia Daniella 13/12/2018 às 22:43

    Tenho o Big e gosto muito. Ele realmente não tem um efeito super cremoso, mas meu cabelo fica muito maravilhoso depois 🙂

  • responder Shampoo e condicionador sólidos: testei as versões em barra da Bob 18/10/2020 às 08:18

    […] sobre o condicionador sólido, devo dizer que já tive experiências no passado e que nenhuma foi positiva. Acabo achando muito duros, não davam aquela cremosidade necessária […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB