Sabrina Food Tour

Provando NOVIDADES do mercado

10/11/2018

Fui no mercado esses dias e aproveitei para comprar e provar algumas das novidades do momento. Experimentei a Skol Hops, a Coca Expresso, a Kombucha da Campo Largo e um chocolate gourmet da Nestlé. O rolê todo você encontra no vídeo abaixo, que tá bem curtinho.

Temos 6 vídeos por semana no YouTube, nos acompanhe por lá!

Resumo do vídeo

Sempre acho mais interessante que você veja o vídeo, já que ele é mais engraçado do que só passar as informações do produto. Mas caso esteja com problemas para vê-lo agora, lá vai um resuminho do que eu disse.

Skol Hop: é uma cerveja bem aromática, com um sabor bem mais encorpado que a Skol comum. Achei bem gostosa se comparada a outras cervejas pilsen, mas não chega a ser uma cerveja especial.

Coca Cola Expresso: achei que o sabor lembra uma bala de café colocada dentro da Coca. Não é ruim, mas não é algo que tenha me deixado apaixonada.

Kombucha Campo Largo: essa é uma bebida natural feita a partir da fermentação do chá e dizem que ela faz bem para saúde. Achei essa versão da Campo Largo bem gostosa, só não gostei muito que tem corante na bebida.

Chocolate Nestle Les Recettes de L’atelier: Segundo amarca é um chocolate amargo intenso com um delicado toque floral. Uma barra de chocolate amargo extrafina com 78% de cacau proveniente de Gana dá um sabor único a esse chocolate. Gostei bastante, só não gostei muito do preço que chega a quase R$20.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder sacha 10/11/2018 às 16:39

    Sá, voce que é mulher de drink´s, curte gin tônica? Se sim recomendo fortemente (caso ainda não o tenha feito) a provar a tonica de tangerina e a rose da WEWI para fazer o drink famosão. Fica maravilhoso, eu particularmente estou viciadíssima!

  • responder Natália 12/11/2018 às 09:46

    Eu gostei muito da Skol Hope, ela lembra muito a cerveja Louvada daqui do MT (aliás, se achar em algum lugar compre! Uma das cervejas mais gostosas que já experimentei).

    Sá, vai fazer o vídeo dos panetones?? =D

  • responder ZILANDRA 14/11/2018 às 14:32

    RESUMOOOOOO
    ME DEIXOU COM VONTADE

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB