Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante com ureia: testei o da Flores e Vegetais

27/11/2018

hidratante com ureia

Há muitos anos, desde que descobri que hidratante com ureia é um dos únicos tipos que funciona para mim para evitar ressecamento dos pés, nunca fiquei sem. O problema: muitos desses hidratantes são caros. E eu uso muito. Então quando encontro um com preço mais conta, já corro para testar. É o caso desse!

Hidratante com ureia Flores e Vegetais

hidratante com ureia

O hidratante com ureia Flores e Vegetais é um produto de tratamento intensivo com 10% de ureia. É indicado para os cuidados de peles maduras, em especial as secas. A ureia é um componente hidratante que evita a perda de água pela pele. Segundo a marca, a fórmula tem textura leve, agradável ao toque e de rápida absorção, que permite manter a pele hidratada por até 24h.

O que achei dele?

hidratante com ureia

O hidratante com ureia da Flores e Vegetais tem textura cremosa leve e um perfume agradável e bem suave. Ele é fácil de espalhar e é absorvido rapidamente pela pele. E o melhor: não deixa a pele melecada. Pelo contrário, ele deixa o toque bem aveludado. A pele fica macia – o que é ainda mais importante quando falamos em hidratante para os pés, já que, pra mim, é uma das áreas mais ressecadas do corpo.

hidratante com ureia

Mesmo assim, gosto mais de usá-lo à noite mesmo. Passo bastante e aí vou dormir. No dia seguinte, a pele está reparada e hidratada. Pelo custo-benefício, é um ótimo produto. Super recomendado.

Composição

hidratante com ureia

Preço e onde comprar

O hidratante com ureia da Flores e Vegetais existe em dois tamanhos. Tem de 60 e de 200 g. E dá para encontrar em perfumarias, casas de cosméticos e algumas farmácias. Esse é um daqueles produtos que tem bastante variação de preço de acordo com o lugar onde você compra. A embalagem grande custa entre R$ 15 e R$ 25.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Glaucia 27/11/2018 às 13:27

    Amo esse creme e os outros produtos da Flores e Vegetais: já usei os esfoliante, os sabonetes em gel e a argila pro rosto, porém nunca mais achei para comprar… Nos sites estão sempre indisponiveis, a loja virtual nao existem mais e na farmacia tb não acho nada! 🙁

  • responder ZILANDRA 27/11/2018 às 15:27

    que bom que absorve rapido, pois se eu sentir meus pés grudando me da fadiga

  • responder Laila 27/11/2018 às 16:55

    Que preço maravilhoso pra um potão desse tamanho! Vou procurar por aqui, nunca vi! Hidratantes com alta concentração de ureia pros pés são os melhores, uso todo dia!

  • responder Priscilla 28/11/2018 às 22:27

    Amei esse produto..

  • responder Camila 09/12/2018 às 17:08

    Nunca usei essa marca, não acho para comprar na verdade, mas um creme com ureia que é bom e não é caro é o da Needs, marca que acha na Droga Raia e Drogasil.

  • responder Edilene 28/04/2020 às 22:36

    Esse creme é sensacional. Não fico mais sem. Tenho ele e do m
    Needs. Com certeza ele é melhor.

  • responder Edilene 28/04/2020 às 22:37

    Esse creme é sensacional. Não fico mais sem. Tenho ele e da
    Needs. Com certeza ele é melhor.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB